Brasil, 12 de Dezembro de 2017

CMV Solutions fecha contrato com o grupo Fábrica de Bares

Casas tradicionais de São Paulo aderem à profissionalização oferecida pela empresa

A CMV Solutions, empresa com soluções inovadoras em gestão comercial e auditoria, anunciou nesta semana o contrato com mais uma grande rede de bares em São Paulo, o grupo Fábrica de Bares. No contrato serão atendidos pela equipe de auditoria casas muito tradicionais e consolidadas em São Paulo, compostas pelo Bar Brahma Centro, Bar Brahma Aeroclube, Bar Léo, Piratininga, Zé Menino e Cia da Cerveja.

“É muito gratificante para nossa empresa poder trabalhar com um grupo deste porte. Mostra que estamos no caminho certo, e o mercado vem percebendo que contar com controle de estoques de forma profissional, isenta, e com tecnologia de ponta impacta significativamente os resultados. afirma Marcus Prianti, fundador e administrador da CMV Solutions. “Isso sem falar na enorme satisfação de poder atender, e ajudar a prosperar casas que fazem parte da cultura paulistana, das quais somos frequentadores e admiradores a tantos anos!”.

O serviço abrange controle semanal dos inventários em cada uma das unidades, através de processos, tecnologia e equipe especializada no segmento de bares, restaurantes, casas noturnas, lanchonetes e hotéis. O serviço engloba treinamento de brigadas, revisão de fichas técnicas, além de diversos outros processos e controles para melhoria dos resultados destes estabelecimentos.

“Empresários do ramo de entretenimento sabem a complexidade de manter sobre controle o uso dos estoques de alimentos e bebidas. Em tempos de crise econômica, quando a redução de custos se torna ainda mais crítica para gerar resultados e evitar prejuízos, o empresário deve enxergar as possibilidades e investir na inovação de seu modelo de gestão. Realizar uma administração consciente e transparente é a chave para garantir crescimento e sucesso. A CMV veio para ajudá-los nesta tarefa, que nunca deve ser pontual, mas algo constante, incorporado ao dia a dia da gestão”, finaliza Prianti.

Sobre a CMV Solutions
A CMV Solutions nasceu em janeiro de 2016 para oferecer ao mercado um modelo único e inovador de gestão de compras para bares, restaurantes, casas noturnas, lanchonetes e hotéis. A empresa traz em seu DNA o espírito empreendedor e inovador e acredita em processos, disciplina e transparência como pilares de seus negócios. Com sua ampla gama de soluções, a CMV é um parceiro estratégico dos empresários e gestores, já que os auxilia a obter controle total do negócio e aumentar a lucratividade de seu empreendimento. Em maio de 2016 firmou parceria exclusiva com a Barmetrix. Com isto a CMV Solutions passou a ser a maior empresa de auditoria do mercado, já que o grupo está presente em diversos países, auditando, juntamente com a operação do Brasil, mais de 6.000 estabelecimentos.

Código de segurança
Atualizar