Brasil, 22 de Agosto de 2017

Black+Decker apresenta fritadeira sem óleo com design compacto e moderno

• Escrito por  Grupo Image Soluções em Comunicação
  • Publicado em Demais

Os hábitos alimentares dos brasileiros mudaram ao longo dos últimos anos. Além de consumir alimentos mais saudáveis, como frutas, verduras e legumes, as pessoas se preocupam também com a forma de preparo dos seus pratos. Por isso, a Black+Decker apresenta a Fritadeira Black+Decker Blackfryer.

Compacta e com design moderno, a nova fritadeira elétrica Black Fryer possui 1500W de potência e é ideal para o preparo de diferentes tipos de alimentos sem a utilização de óleo. A fritadeira ainda conta com cesta removível de 2,5L, com revestimento antiaderente e que pode ser lavada em lava-louças.

O produto também acompanha um exclusivo livro de receitas para ajudar a tornar o dia a dia mais fácil, além de possuir controle de temperatura até 200ºC, timer sonoro de até 60 minutos, desligamento automático, campainha sonora, sistema que interrompe o funcionamento quando a cesta é aberta e trava de segurança da cesta no coletor de resíduos. Outro diferencial é o sistema de luzes indicadoras: laranja quando está ligado na tomada; e verde quando o alimento está em cozimento.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:
www.blackedecker.com.br

Sobre a Stanley Black & Decker

Considerada uma das maiores e mais importantes empresas de ferramentas e eletrodomésticos do mundo, a Stanley Black & Decker está presente no Brasil com uma fábrica em Uberaba, MG, e distribuição em todo território nacional. A marca conta com uma linha completa de eletrodomésticos, com ferros de passar, aspiradores, liquidificadores, batedeiras, mixers, sanduicheiras, grills, fornos, cafeteiras, panelas elétricas, secadores, balanças, umidificadores, entre outros. Também comercializa no Brasil ferramentas elétricas, manuais e acessórios com as marcas DeWalt (linha industrial), Stanley (linha profissional) e Black+Decker (linha doméstica).