Brasil, 23 de Agosto de 2017

Camauê celebra Páscoa com menu especial e visitação de coelhinho

• Escrito por  Agência Lúcia Furlan
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Muito além de um simples almoço dominical em celebração à Pascoa, o Holiday Inn Parque Anhembi – o maior hotel do Brasil –, vai promover um dia inesquecível com atrativos voltados para os adultos e crianças no restaurante Camauê, que vai receber até a visita do coelhinho.

Sob o comando do penambucano Luiz Barbosa há mais de cinco anos, o Camauê terá um menu de entrada composto por saladas, estação de defumados, frios e queijos.

Nos pratos quentes, algumas opções são o bacalhau ao forno com tomates frescos, frango à caçadora e filet mignon ao molho de shimeji. Nas sobremesas não poderia faltar, claro, ovos de chocolate e ovos recheados entre as 12 opções que estarão na estação. Massas e grelhados serão servidos na Cozinha Show.

Se a ideia for encontrar um local com diversão, o hotel terá na programação música ao vivo com voz e violão, visita do coelhinho da Páscoa, escultura em balões e um monitor que vai promover atividades recreativas.

O valor por pessoa é de R$59 + 10% de taxas e espumantes à vontade. Demais bebidas serão cobradas à parte.

A cada dez reservas únicas de adultos pagantes o hotel dará de presente um ovo de chocolate recheado da confeitaria Miam Miam.

Brunch de Páscoa
Holiday Inn Parque Anhembi
Local: Rua Professor Milton Rodriguez, 100 - Anhembi
Valor: R$59 por pessoa e espumantes à vontade. Demais bebidas cobradas à parte.

Código de segurança
Atualizar