Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Level 3 marca expansões de rede na América Latina com mil novos quilômetros

O provedor global de telecomunicações Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) expandiu seu Protocolo de Internet (IP, na sua sigla em inglês) e sua rede metropolitana latino-americana em 1.000 quilômetros em 2015. A companhia também acrescentou novos nodos e expandiu nodos existentes em diversas cidades-chave no Brasil, Colômbia e México para promover conexões seguras entre a região e os centros de negócios ao redor do globo.

Brasil:

Durante 2015, a Level 3 conduziu diversas expansões de sua rede IP e metropolitana nas cidades brasileiras de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.

A rede conta agora com mais de 500 pontos ao redor do país com 1 Gigabit de capacidade de processamento, aumentando as opções de largura de banda para clientes.

A companhia completou ampliações de rede de longa distância intermunicipais entre as cidades de Cotia e Santos; Cotia e Curitiba; e Londrina e Curitiba, entregando diversidade de rota e continuidade de negócios aprimorada para os clientes.

Colômbia:

Expansões de rede foram completadas em Bogotá, Cali e Medellín.

A Level 3 acrescentou um novo modelo de zona com capacidade para conexões de 1 Gigabit para clientes na cidade de Barranquilla.

A expansão criou um aumento na conectividade de fibra, força da rede, qualidade e segurança do equipamento. Estas cidades contam agora com um sistema mais robusto, de ponta-a-ponta, que é capaz de isolar e resolver questões específicas dos clientes, evitando que estas questões afetem a rede como um todo.

México:

Uma expansão da rede de longa distância foi completada de Monterrey, México, a McAllen, Texas.

Upgrades de Nodo:

Em 2015, a Level 3 investiu em expandir e otimizar seus nodos em Buenos Aires, Argentina; Nepomuceno, Brasil; Cali e Bogotá, Colômbia; e Quito, Equador.

Melhoras incluem maior capacidade, mais espaço de rack, uso mais eficiente de espaço e equipamentos novos e com uso eficiente de energia.

Dois novos sites em Santos, Brasil e uma estação de aterragem de cabo (cable landing station) em Punta Bazán, Colômbia, foram acrescentados, unindo-se aos mais de 200 nodos que a empresa opera na região América Latina.

Sobre a rede da Level 3:

A Level 3 opera uma rede global chegando a mais de 500 mercados e 60 países.

A rede da Level 3 se estende por mais de 330.000 km de rotas de fibras globalmente, sendo mais de 175.000 km entre cidades, mais de 53.000 km de cabos submarinos e mais de 102.000 km de redes metropolitanas.

A Level 3 tem uma cobertura de rede de 29.000 km e mais de 200 nodos através da América Latina.

A capacidade do backbone global da Level 3 é de mais de 42 Terabits por segundo (Tbps).

Citação Principal:

Hector Alonso, Presidente Regional da Level 3 para a América Latina

“Em 2015, fizemos investimentos significativos em alguns dos mercados mais importantes da América Latina que não só atendem às necessidades atuais dos clientes, mas também antecipam suas necessidades no futuro. Nosso portfólio abrangente de serviços metropolitanos e de longa distância, junto à nossa equipe de especialistas, é uma combinação vencedora que está ajudando nossos clientes a expandir seus negócios ao redor do mundo de forma eficiente e segura”.

Recursos adicionais:

Mapa da Rede da Level 3

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish