Brasil, 26 de Setembro de 2016

Le Royal Monceau, Raffles Paris anuncia Aaron Kaupp como novo Gerente Geral

No próximo dia 07, o charmoso Le Royal Monceau Raffles Paris, representado no Brasil pela GP Marketing, estará com novo gerente geral: Aaron Kaupp. O executivo conta com mais de dezessete anos de liderança em hotéis de luxo e é ganhador de diversos prêmios internacionais por seu excepcional desempenho. O alemão criado na Suíça fez a abertura d Armani Hotel Milano; atuou como Gerente Geral do luxuoso Palazzo Avino em Ravello entre outros. Considerado uma das jóias raras da hotelaria parisiense, o Le Royal Monceau, Raffles Paris foi totalmente transformado pelo designer Philippe Starck e está localizado na avenida Hoche, próximo ao famoso Parque Monceau e Arco do Triunfo entre outros famosos pontos parisienses. A propriedade mescla de forma harmoniosa uma elegante decoração e o que há de mais moderno em tecnologia. Serviço impecável, gastronomia estrelada e Spa exclusivo fazem da estada a mais incrível experiência na Cidade Luz.

Le Royal Monceau - Raffles Paris

37 Avenue Hoche, 75008 Paris, França

Fone: +33 1 42 99 88 00

A GP Marketing é representante do Le Royal Monceau, Raffles Paris no Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish