Brasil, 27 de Setembro de 2016

Consulesas De São Paulo Promovem Evento Dedicado Ao Dia Internacional Da Mulher

• Escrito por  Associação das Consulesas de São Paulo
  • Publicado em Demais

Ciclo de palestras contará com a presença de profissionais renomados para debater diferentes temas do universo feminino. Toda a arrecadação será destinada à Instituição Amparo Maternal

A Associação das Consulesas de São Paulo (ACONSP) irá promover no dia 8 de março, das 9h00 às 18h00, no Hotel Tivoli Mofarej, em São Paulo (SP), um ciclo de palestras que marca a realização do evento “Dia Internacional da Mulher – Só Para Elas”.

O objetivo é debater diferentes temas do universo feminino - como saúde, bem-estar, moda, cultura e atualidades -, além de angariar fundos em prol da Instituição Amparo Maternal, uma entidade filantrópica que atua há mais de 75 anos na assistência a gestante por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

A iniciativa irá reunir palestrantes de renome nacional e internacional, incluindo Viviane Fernandez Del Torrijos (ex-primeira-dama do Panamá), a escritora e dramaturga Maria Adelaide do Amaral - autora de novelas e minisséries clássicas da Rede Globo, o renomado médico ginecologista Dr. Renato Kalil, a endocrinologista Ana Paula Costa, a gastrônoma-designer Simone Mattar, a consultora de estilo e imagem Mari Cury e a cool hunter Sabina Deweik, entre outros.

O valor do convite ao público é de R$ 350,00. A ACONSP criou ainda duas cotas (Gold, no valor de R$ 10.000, e a Silver, avaliada em R$ 5.000) para empresas patrocinadoras que almejam colaborar com a ação. Outras parcerias e ofertas também estão disponíveis para companhias que queiram oferecer brindes e participar da iniciativa.

Programação do Evento:

· 09h00 | Abertura e Recepção dos Convidados

· 09h30 | Apresentação e Boas-Vindas (Mafalda Lourenço –Presidente da ACONSP)

· 09h45 | Dr. Renato Kalil (Ginecologista)

· 10h30 | Dra. Ana Paula Costa (Endocrinologista)

· 11h15 | Coffee Break

· 11h30 | Maria Adelaide Amaral (Escritora e Dramaturga)

· 12h15 | Viviane Fernandez Del Torrijos (Ex-Primeira-Dama do Panamá)

· 13h00 | Almoço Privado no Premiado Restaurante Arola Ventitres

· 14h30 | Fernanda Allucci - Diretora da Instituição Amparo Maternal

· 14h45 | Simone Mattar (Gastronomia com Design)

· 15h30 | Mari Cury (Consultora de Estilo e Imagem)

· 16h15 | Sabina Deweik (Cool Hunter)

· 17h30 | Agradecimentos e Cocktail de Despedida

Dia Internacional da Mulher – Só Para Elas

Realização: Associação das Consulesas de São Paulo (ACONSP) e Hotel Tivoli Mofarej

Data: 08 de Março de 2016 (Terça-Feira) | Horário: Entre 9h00 e 18h00

Local: Hotel Tivoli Mofarej (Suíte Presidencial – 22º Andar)

Endereço: Alameda Santos, 1.437 - Cerqueira César - São Paulo (SP) – CEP: 01419-001

Valor do Convite: R$ 350,00 (Inclui palestras, almoço e participação no coquetel de encerramento)

Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3084-1869 ou pelo e-mail

Os valores arrecadados serão doados à Instituição Amparo Maternal

Almoço restrito para convidados. Jornalistas podem participar de Coffee Break e Cocktail de Despedida

Sobre a ACONSP

A Associação das Consulesas de São Paulo (ACONSP) é uma organização sem fins lucrativos, constituída principalmente pelas esposas dos Cônsules e Diplomatas mulheres da Cidade de São Paulo, fundada oficialmente em janeiro de 2004, apesar de já existir há mais de 30 anos a nível social.

www.aconsp.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::