Brasil, 25 de Setembro de 2016

Equipamentos eficientes para a limpeza da rede hoteleira

• Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais

Durante o ano todo, os empreendimentos de hospedagem podem contar com os equipamentos para serviços de limpeza da JactoClean, que limpam com economia de água e permitem liberação da área com mais agilidade

Hotéis, pousadas, flats e spas, que durante o ano todo recebem pessoas interessadas em turismo de férias - urbano, rural, ecológico, aventura, religioso ou cultural -, negócios, eventos, gastronômico, estudos, esportivo ou compras, precisam estar sempre atentos à limpeza, de forma a não incomodar seus hóspedes. Para isso, vale investir em equipamentos para serviços de limpeza como os que a JactoClean possui em seu portfólio.

São soluções que, além de possibilitar uma limpeza de qualidade e com maior eficiência, permitem liberar a área com mais agilidade. Contribuem ainda com a conservação da água e de energia, o que os tornam imprescindíveis para a rede hoteleira. E diferenciam-se pelos baixos custos de manutenção, fazendo com que tenham o melhor custo-benefício para esses empreendimentos.

Um dos destaques é a Lavadora Sanitizadora, que permite a higienização completa de paredes e pisos de cozinhas e sanitários - incluindo objetos como vasos sanitários, mictórios, barra de apoio, box, etc., sem a necessidade de contato manual do trabalhador com as partes a serem limpas. Os três modelos disponíveis da JactoClean aplicam o produto químico, fazem o enxágue e aspiram os resíduos, removendo a sujidade de forma rápida - acionada por bateria e de baixo consumo de água, a versão SJ30B limpa 100 m² de área e 15 objetos sanitários em aproximadamente 20 minutos.

Hotéis, pousadas e empreendimento com pequenas áreas podem se beneficiar com o uso das Lavadoras de Piso, que também aplicam o produto, esfregam e aspiram a sujidade, deixando o local praticamente seco - liberando rapidamente a área para o trânsito de pessoas. Os modelos LJ16B (bateria) e LJ16E (elétrica) da JactoClean são práticos e fáceis de operar. Suas escovas centralizadas facilitam a limpeza junto a paredes, cantos ou obstáculos. Ambas possuem tecnologia que reduz o consumo de água e de produtos químicos.

E para a limpeza de móveis exteriores, áreas de piscina, estruturas metálicas, toldos e pisos com sujeira incrustadas, ralos, muros, paredes e pedras naturais impregnadas de limo, bolor, lama e poluições, etc., a JactoClean indica a Lavadora de Alta Pressão J7000, que torna a limpeza mais ágil e otimiza o tempo de trabalho, com economia de água. Esse modelo fabricado pela marca permite utilização com água de reúso - proveniente de cisternas ou de tratamentos específicos para fins não potáveis - e possui certificação de conformidade de segurança, de acordo com as exigências do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Produtividade ao aspirar
Poltronas, sofás, carpetes, tapetes, persianas e outras superfícies estofadas de tecidos podem ser limpas com os Aspiradores de Pó ou Limpadoras a Extração da JactoClean. Os equipamentos da marca limpam poeira, restos de alimentos e outros resíduos que podem danificar as tramas de tecidos e couros, afetando a beleza do produto ou objeto de decoração, reduzindo sua vida útil.

Do portfólio de produtos, destacam-se: o Aspirador Costal AJC33, que ao ser utilizado como mochila, deixa as mãos livres para manuseio em áreas de difícil acesso, tornando a atividade mais rápida e menos cansativa para o operador; o Aspirador de Pó e Líquidos de 22 Litros AJ2218, desenvolvido e fabricado no Brasil pela JactoClean, é compacto e versátil para aspirar pó ou líquidos; e a Limpadora a Extração EJ1107, solução robusta e compacta, que aplica o agente químico e faz a aspiração da sujeira, deixando a superfície praticamente seca - a secagem completa dependerá do tipo de material, quantidade, condições climáticas, etc.

Também certificados e com selo do Inmetro, todos têm elevada potência e capacidade de sucção, além de adequado nível de ruído, graças ao sistema de isolação acústica, fundamental para a execução de trabalho em ambientes fechados - atendem à Portaria nº 388/2013 do Inmetro, que determina a utilização de um selo classificatório de emissão de ruído.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::