Brasil, 24 de Outubro de 2017

Academia Bluefit promove ação de qualidade de vida e bem-estar aos colaboradores e lojistas do Shopping Palladium

• Escrito por  Robertson Luz
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Ação será realizada nesta sexta-feira (7) e faz parte de uma campanha relacionada ao Dia Mundial da Saúde, celebrado nesta data

A academia Bluefit Curitiba promove, nesta sexta-feira (7), aulas de ginástica laboral aos colaboradores e lojistas do Shopping Palladium. As aulas terão início às 11h, horário de abertura do shopping, e passarão por todas as lojas. O objetivo da ação é ressaltar importância da qualidade de vida e bem-estar aos participantes.

Além das aulas, a Bluefit irá distribuir aos colaboradores e lojistas Vouchers Free Pass de 15 dias para que eles possam desfrutar de toda a estrutura da academia e também possam dar o primeiro passo para uma vida mais saudável.

Código de segurança
Atualizar