Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Mandato da nova diretoria se estende até março de 2019

A nova diretoria da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial - seção Goiás (ABOR-GO) tomou posse no último dia 31 de março. Luciana Gonzaga Lopes, presidente eleita, Jorivê Sousa Castro, vice-presidente;Alexandre Fausto da Veiga Jardim,1ºsecretário; Maristela Azevedo Santos,2ªsecretária; Iury Oliveira Castro,1º tesoureiro; e Daniela Bittar,2ªtesoureira, ficam nos cargos por dois anos: março de 2017 a março de 2019.

O Conselho Consultivo da ABOR-GO ficou composto pelos seguintes nomes: Ronaldo da Veiga Jardim, Rubens Rodrigues Tavares e Neide A. Almeida Resplande, como membros efetivos; Lara da Veiga Jardim, Paula Oliveira Kotake Ribeiro e Larissa Alves Caetano, como membros suplentes. O Conselho Fiscal: Paulo Cesar Finocchio, Yara Regina de Andrade Campos eLenise Carvalho Lima, como efetivos; Ivan Tadeu Pinheiro da Silva, Fábio Ferreira Santana e Glaucia Mara Marques Maróstica de Oliveira, como suplentes.

Luciana Gonzaga e demais integrantes da direção da ABOR-GO foram eleitos no último dia 24 de março, durante o Congresso Internacional de Ortodontia, realizado pela entidade, no Centro de Convenções Goiânia.

Código de segurança
Atualizar