Brasil, 18 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conheça Os Motivos Que Fizeram Malta Entrar Para A Lista De Destinos De Intercâmbio Mais Procurados

  • Escrito por  Carolina Flauzino
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Conheça Os Motivos Que Fizeram Malta Entrar Para A Lista De Destinos De Intercâmbio Mais Procurados

Arquipélago reúne ensino de inglês, cenário paradisíaco e muita cultura

Um pequeno arquipélago do Mar Mediterrâneo tem atraído a atenção de muitos brasileiros que desejam estudar fora do país. Uma alternativa para fugir dos destinos mais tradicionais, Malta se destaca por suas belezas naturais, história e programação cultural intensa.

O país, que foi colônia da Inglaterra, tem o inglês como um de seus idiomas oficiais, o que faz com que a procura por cursos da língua inglesa na região seja grande. Além disso, o maltês, originário do árabe, e o italiano são os outros dois idiomas falados pela população local. Segundo Luiza Vianna, gerente de produto da CI – Intercâmbio e Viagem, as ilhas europeias tiveram grande crescimento da procura, o que as colocou na lista dos Top 10 de destinos mais procurados pelos futuros intercambistas.

Outro grande destaque do destino é que Malta não exige visto se a estadia durar menos de 90 dias. “Essa facilidade, somada ao fato de que o intercâmbio em Malta pode ser 30% mais econômico do que em outros países da Europa, pelo custo de vida mais barato, fatores que atraem muitos viajantes”, comenta Luiza.

Localizado no Mar Mediterrâneo, as paisagens paradisíacas também são um ponto alto do país. “Malta concilia os benefícios do intercâmbio com as delícias de viajar para um lugar lindo, com muito sol e praia”, acrescenta Luiza.

Para os intercambistas mais festeiros o arquipélago não deixa a desejar, “no verão são inúmeras as atrações: shows, festas, e eventos esportivos”, afirma Luiza. Além disso, a proximidade possibilita que os viajantes visitem outros países da Europa, como França e Holanda, por exemplo.

SERVIÇO

Inglês em Malta

Duração: 3 semanas

Hospedagem: Casa de Família

Parcelas a partir de: R$ 180,53*

*Entrada de R$ 352,52

Sobre a CI

A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 27 anos de história, a agência já expandiu para 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com quase 100 unidades contratadas. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2014, foram cerca de 80 mil. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as empresas que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a Xcape, focada em viagens para universitários. A empresa foi eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o prêmio Top of Mind, por ser a empresa de intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::