Brasil, 19 de Agosto de 2017

33ª Edição Da Revista Segue Viagem, Do Grupo Trend, Já Está Disponível Nos Aplicativos App Store E Play Store

• Escrito por  Vanessa Silva
  • Publicado em Demais

Destinada aos agentes de viagens, a 33ª edição da revista Segue Viagem, produzida pelo GRUPO TREND, já está disponível para os leitores do Brasil e do mundo nos aplicativos App Store (Apple) ou Play Store (Android).

A publicação está recheada de novidades. Um especial dedicado a algumas das mais famosas rotas cervejeiras do Brasil e a chegada da Vacation Homes Collection (VHC), nova conquista da companhia, são ótimas sugestões de leitura. A revista ainda destaca a experiência de Raul Boesel, que das pistas de corrida da Fórmula 1 agora encara um novo desafio nos Estados Unidos: a rede de restaurantes Chicken Bites. O charme dos Lagos Andinos, a beleza de Florida Keys, dicas de restaurantes e muita novidades envolvendo o GRUPO TREND completam a revista.

A Segue Viagem é uma publicação trimestral distribuída gratuitamente aos agentes de viagens e fornecedores parceiros. Além da versão impressa, é possível também acessar o conteúdo pela internet: http://www.revistasegueviagem.com.br ou por meio do aplicativo disponível App Store (Apple) ou pela Play Store (Android

SOBRE O GRUPO TREND

Fundado em 2014, o GRUPO TREND tem mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre seis empresas: TREND Operadora, SHOP HOTEL, TC WORLD, TREND TRAVEL USA, TREND TECH e VHC - Vacation Homes Collection. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens.