Brasil, 21 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conexão Master reunirá os principais especialistas de negócios do Brasil

  • Escrito por  Andrea Feliconio
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Empreendedora brasileira comanda mega evento de talentos e profissões, no hotel Maksoud Plaza, entre os dias 06 e 07, em São Paulo

Tomar decisão. Saber como transformar conhecimento em dinheiro. Admitir que não está no caminho certo. Mudar o rumo da vida profissional e pessoal. Saber e não ter medo de agir. Quantas coisas poderiam ser diferentes com um olhar novo?

Com o objetivo de sensibilizar as pessoas sobre estrategias de negocios e técnicas inéditas de treinamento de carreiras, experiência de vida, depoimentos e cases de sucesso, a especialista em desenvilmento em lideranças Queila Figueiredo comandará um dos maiores eventos do Brasil neste segmento este ano.

Serão dois dias de imersão e o palco escolhido será o centro de convenções do hotel Maksoud Plaza, entre os dias 06 e 07 de maio, das 9h às 19h.

Além de quase duas décadas de experiência, Queila contará com um time de peso durante seu congresso dinâmico com 11 consultores de renome, entre eles:

- Jober Chaves – maior referência em escola de inglês online;
- Sandro San – estrategista de negócios e especialista em vendas É autor do livro Armadilhas de Vendas e fundador da EMPIRE, empresa que investe e controla diversos negócios, produtos, projetos e marcas no Brasil.
- Leandro Aguiari - Autor do método "Estado da Arte", que mostra como transformar um produto e gerar impacto em seu segmento.
- Rodrigo Correa - Sócio Proprietário da MR Lançamento, uma das maiores Referências em Lançamentos de Produtos Digitais do Brasil.
- Geraldo Rufino - fundador da maior empresa de reciclagem automotiva da América Latina, a JR Diesel;
- Fadi Faraj – especialista em desenvolvimento de lideres, conferencista e apresentador de programa de televisão;
- Tathiane Deândhela- Master Coach Trainer, especialista em Marketing (FGV), Negociação (Universidade de Harvard), Liderança (Universidade de Atlanta e Universidade de Ohio).
- Tom Coelho - autor do livro "Sete vidas - Lições para construir seu equilíbrio pessoal e profissional";
- Edilson Menezes - treinador comportamental, colunista e consultor literário;
- Ivan Querino- referência em empreendedorismo digital e fundador do portal eudesenho.com, criador do programa Aprenda a Desenhar do Zero e outros treinamentos online.
- Convidado surpresa – internacional.

“Em nosso cotidiano, quase insano e por estarmos no meio da fadiga de informações diárias, muitas vezes não percebemos que o TEMPO é precioso demais, singular e pode desvendar grandes oportunidades de transformação. Nossas escolhas determinarão as nossas experiências e a diferença que estamos fazendo nesta terra. Em todas as áreas da vida, temos que superar novos desafios e, principalmente, nos desafiar. Mas como reconhecer nossas habilidades, pontos fortes e seremos protagonistas da nossa própria história, claro, sem deixar de nos sabotar inconscientemente? Essa é a grande meta do evento, potencializar talentos, explorar conhecimentos e experiências, transformando e elevando o nível dos negócios. O participante poderá descobrir a sua própria essência, rompendo barreiras, conflitos, angústias e reencontrar no caminho. RECICLAGEM é uma das palavras-chaves!”, reflete a especialista.
A treinadora questiona: “você conhece alguém que estudou muito, que já tem experiencia, mas não consegue o retorno desejado? Não é bem sucedido apesar de possuir muito conhecimento e talento?”
Segundo Queila, o profissional atualizado, flexível e adepto às mudanças, às inovações do mercado, seguro de suas habilidades, capaz de usar ao máximo todo seu conhecimento e com o poder de relacionamento com públicos de interesse, tem muito mais chances de sobressair e garantir seu espaço no merca do.
Ela afirma também que o momento é oportuno para transformar talentos em grandes negócios, porém é necessário filtrar as informações e selecionar as formações disponíveis no mercado para não ocorrer a “overdose” de dados sem ação, sem retornos. Grande causa de frustrações, de profissionais que fazem altos investimentos em treinamentos e não conseguem transformar em resultados.
O que falta na visão de Queila?
Desenvolver competências de liderança, transformar o talento, conhecimento e vivências em soluções e construir estratégias certas para a realização dos seus projetos.
“No Conexão Master, vamos mostrar como fazer isso. Cada palestrante vai apresentar um pedaço deste quebra cabeça e no final o participante poderá dar um salto do ponto que está para onde quer chegar, no menor espaço de tempo possível. Além disso, vai conseguir limpar e trilhar o caminho certo para o seu sucesso e para sua realização, enquanto ser humano e pr ofissional. Cumprir sua missão.
Serviço:
Conexão Master
Data e horário: 06 e 07 de maio- das 9h às 19h.
Investimento e mais dados em. Esse link dá acesso ao desconto especial. https://conexaomaster2017.com.br/a/324103/#benficios

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::