Brasil, 18 de Outubro de 2017

Clipe de ‘Got The Woman’, do músico Gui Guimarães, tem produção da Hollywood Film Academy

• Escrito por  BelPress :: Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Música faz parte do disco ‘All About The Groove’

O músico curitibano Gui Guimarães lançou um novo vídeo clipe. A música escolhida para a gravação é ‘Got The Woman’, que faz parte do álbum ‘All About The Groove’. “’Got The Woman’ tem uma clara influência de Lenny Kravitz e artistas mais modernos, com uma mistura pop acústico com hard rock de uma forma que me agrada muito. O vídeo clipe é uma mistura de ‘lyric vídeo’ com imagens minhas gravadas em estúdio tocando a música”, comenta Gui Guimarães.

O vídeo, gravado em tecnologia 4K pela Hollywood Film Academy (http://www.hfabrasil.com.br), ganhou um toque em estilo “noir” com fotografia azulada. O “film noir”, uma tradução literal de “cinema negro” foi batizada por Nino Frank (crítico francês), um estilo muito presente entre as décadas de 40 e 50.

Entre os próximos projetos do músico Gui Guimarães estão o clipe da música ‘What The Hell Is Going On’ e algumas músicas inéditas que serão lançadas ainda em 2017. O vídeo de ‘Got The Woman’ está disponível no Youtube https://youtu.be/SySPa69vUos.

Acompanhe as novidades pelo site http://www.guiguimaraes.com ou https://www.facebook.com/guiguimaraesmusic.

Código de segurança
Atualizar