Brasil, 1 de Outubro de 2016

Focada à inovação, Lectra é patrocinadora do Meeting CICB de Produtividade que ocorre em março, em Novo Hamburgo/RS

• Escrito por  Sabrina Auler - Comunicação Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB)
  • Publicado em Demais

Discutir sobre tecnologias e buscar inovações que efetivamente otimizem a produção de fabricantes de calçados, couros e componentes. Esta é uma das propostas do Meeting CICB de Produtividade, evento que ocorre no dia 16 de março, em Novo Hamburgo/RS. Promovido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Associação das Indústrias de Curtumes do Rio Grande do Sul (Aicsul), o encontro anuncia seu primeiro patrocinador: a fornecedora francesa de máquinas Lectra.

Conforme a gerente de Marketing da companhia, Daniella Ambrogi, a decisão de apoiar a primeira edição do evento tem relação com o fato de a Lectra ter inovação e tecnologia com foco em produtividade em seu DNA. “Patrocinar o Meeting CICB Produtividade, que pretende estabelecer uma nova visão entre tecnologia e produtividade dentro da indústria, vai ao encontro de nossa filosofia. Poder fazer parte de um evento onde a produtividade será o tema central das discussões é muito enriquecedor. Para a Lectra é uma honra estar junto do CICB neste projeto”, diz.

O Meeting CICB de Produtividade será realizado no Auditório 2 da Fenac, das 8hrs às 11hrs, e contará com palestras e mesa-redonda.

Serviço:

O que: Meeting CICB de Produtividade

Quando: 16 de março, das 8hrs às 11hrs

Onde: Fenac, Novo Hamburgo – Entrada pelos Portões 04 E, Pórtico e 08 E

Inscrições: R$30 (sócios CICB; Aicsul; Abrameq e Assintecal); R$ 50 (não-sócios)

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish