Brasil, 18 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Associação Comercial de Itaquaquecetuba lança campanha ‘Mãe Amor Maior’

  • Escrito por  Cape Press
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Prêmio principal será um final de semana com pensão completa no Hotel Vale do Sonho, em Guararema

A Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) lançou a campanha para o Dia das Mães de 2017. A promoção ‘Mãe Amor Maior’ terá início no dia 1° de abril, em todo o município. Considerada a segunda data mais importante para o comércio, a ação promete movimentar ainda mais as vendas em Itaquaquecetuba. Para os lojistas, é uma excelente oportunidade de fomentar os lucros e expandir os negócios durante a data comemorativa. Quem aderir à campanha poderá distribuir cupons para os consumidores, que irão concorrer a diversos prêmios.

A campanha vai até o dia 25 de maio e as urnas serão recolhidas no dia 26. Já o sorteio acontecerá no dia 27 e será transmitido ao vivo pela página oficial da Acidi no Facebook.

Serão sorteados seis prêmios: para o primeiro lugar, um final de semana com pensão completa no Hotel Vale do Sonho, em Guararema; o segundo prêmio será um jogo de cozinha das Casas Bahia; para o terceiro colocado será um jogo de sofá das Lojas Marabraz; o quarto lugar ganhará uma cama de casal da Arte Lar; o quinto sorteado receberá um relógio feminino das Óticas Reiban; e o sexto lugar ganha um óculos feminino das Óticas Diniz.

Para Luciano Dávila, presidente da Acidi, a expectativa para a campanha é grande. “Estamos bem confiantes, pois o mês de maio é o nosso ‘segundo natal’. Com o aquecimento da economia, acredito que teremos um crescimento em relação ao ano passado. Esperamos uma grande adesão, e isso só vem a agregar o comércio. Ao contemplar o cliente com um cupom, o lojista amplia a fidelidade com o consumidor”, pontuou.

Irenice Tamai, gerente das Óticas Reiban, também está otimista com as vendas deste ano. “Estamos ansiosos, pois a situação melhorou bastante. Esperamos vender bem nesse Dia das Mães e a campanha da Acidi vem para nos ajudar ainda mais. É um grande apoio para essa data”, afirmou.

Já a supervisora comercial das Óticas Diniz, Esther Coutinho, disse que a promoção ‘Mãe Amor Maior’ vai impulsionar as vendas e atrair mais clientes. “A campanha, sem dúvida, vem para ajudar muito. Estar atrelado ao nome forte da Acidi é muito positivo para nós. O mercado voltou a movimentar este ano, por isso temos boas previsões em relação às vendas”.

Outro lojista que elogiou a campanha foi o gerente das Lojas Marabraz, Borges da Silva. “A campanha ajuda a aumentar o fluxo de clientes, e a divulgação é muito boa para nós. Com certeza irá aumentar nossas vendas em um bom percentual”, contou.

Proprietário do Hotel Vale do Sonho, Ricardo Magalhães demonstra entusiasmo com a parceria firmada. “É uma oportunidade muito boa participar dessa campanha, ainda mais com uma entidade tão conceituada quanto a Acidi. Esperamos que gere bons resultados para o nosso hotel, com a vinda de hóspedes e empresas para eventos. Além disso, é um prazer participar e queremos oferecer um bom prêmio para o cupom sorteado em primeiro lugar”.

Mais informações sobre a campanha ‘Mãe Amor Maior’ podem ser obtidas pelo telefone (11) 4647-0440 | (11) 4753-9350.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::