Brasil, 23 de Agosto de 2017

• Escrito por  Caroline Baptista
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A C&C Casa e Construção oferece uma condição superespecial para quem quer construir, reformar ou mudar a decoração da casa. Durante o mês de abril, a rede promove a Campanha Compre e Ganhe.

Funciona assim: a C&C preparou uma série de combinações de produtos. Ou seja, o consumidor encontra, ao lado do produto que vai adquirir, outro item complementar à compra, com descontos imperdíveis ou até sem qualquer custo adicional.

São diversas ofertas em materiais de construção e objetos decorativos para deixar a casa mais aconchegante, com preços que cabem no bolso do consumidor e essa vantagem especial.

A Campanha Compre e Ganhe da C&C Casa e Construção é válida de 06/04/2017 a 25/04/2017 ou enquanto durarem os estoques, em todas as lojas da rede em São Paulo (capital, Grande São Paulo, Baixada Santista e interior), Rio de Janeiro (capital e Baixada Fluminense) e Espírito Santo (Grande Vitória).

Seguem destaques da Campanha Compre e Ganhe:

1370102 - POLTRONA AÇO FIBRA SINTETICA RATAN+1370102 - POLTRONA AÇO FIBRA SINTETICA RATAN

Na compra da poltrona de aço e fibra sintética Ratan 53x58x77 cm (código 1370102) ganhe outra | R$ 149,90

2443683 - SUVINIL RENDE MUITO COBRE MAIS BR 18L+3146613_538 Rolo Topa Tudo 23cm com cabo

Rende e cobre muito 18 litros branco Suvinil (código 2443683) – R$ 199,90. Na compra de 1 lata ganhe grátis 01 rolo de lã topa tudo com cabo castor (cód. 3146613)

3144565 - TORNEIRA PRA LAVATORIO BICA ALTA WAY LORENZETTI+3144640 - ACAB REG PRESSAO E GAV C30 4901 LORENZETTI

Exclusivo para São Paulo - Torneira para lavatório Bica Alta Way Lorenzetti (cód. 3144565) R$ 89,90. Na compra da Torneira para lavatório Bica Alta Way Lorenzetti ganhe 15% de desconto no acabamento para registro de pressão e gaveta Ref. C30 4901 Lorenzetti (Cód. 3144640).

Código de segurança
Atualizar