Brasil, 18 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com solução Elga, Grupo Hermes Pardini obtém água CLRW para todo o núcleo técnico

  • Escrito por  Rosa Pellegrino
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Laboratório instalou 12 equipamentos Medica R200, da Veolia Water Technologies, que combina sistema de purificação com alto volume de produção

Referência em medicina, saúde e bem-estar, o Grupo Hermes Pardini é reconhecido como um dos três maiores do país no setor. Com sua experiência, infraestrutura e tecnologia, a empresa oferece produtos e serviços completos para o cuidado da saúde, principalmente em análises clínicas, diagnóstico por imagem e vacinas.

Em busca de inovação e tecnologias que possam garantir o fornecimento ininterrupto de água dentro de um alto padrão de qualidade para o processamento dos exames de análises clínicas, o Pardini optou por instalar em seu Núcleo Técnico 12 sistemas de purificação da marca Elga, da Veolia Water Technologies, líder global no fornecimento de tecnologias de tratamento de água e efluentes. Para isso, a empresa firmou um contrato que garante água full time em seus nos laboratórios.

A solução escolhida para atender às necessidades do Hermes Pardini é o purificador Medica R200. Econômico e de fácil instalação, o equipamento garante a redução de bactérias na água final, atendendo as normais mais críticas, devido à combinação de diversas tecnologias de purificação de água. Desenvolvido para produzir água CLRW (Clinical Laboratory Reagent Water), sua capacidade de produção é de 200l/h de água pura, com uma vazão do looping de até 21 l/min.

“Para que pudesse atender todas as exigências da norma CSLI e às expectativas do Hermes Pardini, a Veolia Water Technologies associou diversas tecnologias de tratamento. Com isso, alcançamos níveis de TOC abaixo de 500 ppb, resistividade acima de 10 MegaOhms-cm, bactérias abaixo de 10 UFC/mL e particulados abaixo de 0,2 micrômetros”, ressalta Carolina Minozzi, analista técnico comercial sênior, da Veolia Water Technologies.

“Escolhemos a Veolia devido à robustez do sistema que permite a alimentação de uma ampla diversidade de analisadores, pela assessoria técnica sempre disponível e também pela parceria comercial”, comenta Denise Rodrigues de Oliveira Siqueira, coordenadora do planejamento e controle de produção do Grupo Hermes Pardini.

Com mais de 75 anos de experiência em soluções de purificação de água, a linha Medica assegura o controle de bactérias e a pureza ideal das águas de análises clínicas. Todas as unidades da linha têm um sistema de bypass, que continua a fornecer água compatível com o analisador em situações de emergência.

Sobre a Veolia

O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Presente nos cinco continentes com mais de 163 000 assalariados, o Grupo concebe e implementa soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias. Com suas três atividades complementares, Veolia contribui ao desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.

Em 2016, o grupo Veolia trouxe água potável para 100 milhões de habitantes e saneamento para 61 milhões, produziu 54 milhões de megawatt/hora e valorizou 31 milhões de toneladas de resíduos. Veolia Environnement (Paris Euronext: VIE) realizou em 2016 um faturamento consolidado de 24,39 bilhões de euros. www.veolia.com

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::