Brasil, 22 de Agosto de 2017

• Add new comment
  • Publicado em Demais

Aprenda a fazer hortas em pequenos espaços

Cooper Pratic promove curso de mini-hortas em abril

Plantar o próprio alimento e colher na hora, fresquinho e livre de agrotóxicos é o sonho de quem procura por uma alimentação mais saudável. O grande problema é o espaço pequeno e a falta de tempo, mas dá para criar uma horta e chamar de sua mesmo morando em um apartamento.

Para ajudar com dicas e informações sobre o cultivo de temperos e hortaliças em vasos, floreiras e pequenos canteiros, a Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) vai promover o curso de mini-hortas, ministrado pela Feltrin Sementes.

As aulas estão marcadas para ocorrer no dia 25 de abril, às 19h, na Filial Água Verde, em Blumenau; dia 26, às 19h, na filial Centro, em Indaial, e no dia 27, também às 19h, na filial Garcia, em Blumenau. Serão apresentadas técnicas, cuidados e tipos de hortas (híbrida, transversal, em saco de slab doméstico) para ser montada em qualquer espaço doméstico.

Ficou curioso? Para conferir toda a programação, inscreva-se no Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente (SAC) ou acesse www.cooper.coop.br/a-cooper/beneficios-para-o-cooperado/programas e participe!

Código de segurança
Atualizar