Brasil, 23 de Outubro de 2017

Bosch lança broca para perfuração de concreto armado

• Escrito por  Bruna Carrara
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

- Solução não fica presa ou rompe durante trabalhos na construção

- Perfuração eficiente e redução de impacto contra o vergalhão

- Design único garante maior velocidade e menor desgaste

- #lendária5X: ações em mídias digitais marcam lançamento do acessório

A tecnologia inovadora da nova broca SDS Plus 5X da Bosch torna o acessório uma solução de alta resistência e força para perfurar com eficiência o concreto armado. Os visitantes da 23ª edição da Feicon Batimat terão a oportunidade de conhecer os diferenciais deste lançamento que chega ao mercado nacional para resolver um dos principais desafios dos profissionais da construção quando se trata de aplicações contra vergalhões.

Com atrativo custo-benefício, já que o preço se iguala ao de uma broca convencional de duas arestas, a SDS Plus 5X tem ponta centralizadora com quatro arestas de metal duro para uma perfuração eficiente no concreto armado. Graças a esta característica, o acessório, ao girar durante o uso, adquire um formato circular e elimina o impacto contra o vergalhão.

Esta novidade também possui quatro espirais que favorecem a eliminação dos resíduos de pó de forma rápida e ainda reduz o aquecimento do acessório, além disso, o produto é resistente às mudanças de temperatura que potencialmente podem ser atingidas ao perfurar concreto armado. Por ser desenvolvida com design único e assimétrico, outras vantagens que a broca proporciona são maior velocidade e menor desgaste, resultando em ganho de produtividade e economia gerada pela superioridade de vida útil do acessório.

A inovação da linha de acessórios Bosch que não fica presa ou rompe em trabalhos no concreto armado é indicada para todos os martelos per furadores com encaixe SDS Plus.

#lendária5X - ações em mídias digitais
O lançamento oficial da broca SDS Plus 5X ocorrerá durante a Feicon, com demonstrações, oportunidades de hands-on para testar o novo acessório da Bosch e entrega de amostras do produto. Ações nas mídias digitais também serão iniciadas a partir das experiências dos visitantes e lives nos canais online da marca no Facebook, Instagram e Youtube, além do hotsite especialmente desenvolvido para contar a história da criação da mais recente solução do portfólio para perfuração em concreto armado. Toda a ação tem como enfoque o uso da hashtag #lendária5X. O estande da Bosch está localizado na rua B 164.

Mais informações em www.boschferramentas.com.br
www.boschacessorios.com.br