Brasil, 18 de Outubro de 2017

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Frequentadores do clube, agora com campo de golfe completamente revitalizado, terão à disposição, pelas próximas semanas, um lounge exclusivo da Incorporadora AG7, com ações dos empreendimentos Ícaro e Mandala

Aconteceu no sábado, 18/03, o torneio fechado que marcou a inauguração do novo campo de golfe do Graciosa Country Club, patrocinado pela AG7. Uma série de ações no clube deve acontecer no período de 45 dias para celebrar a nova parceria, entre elas a 69.ª edição do tradicional Aberto de Golf Cidade de Curitiba e também a inauguração do novo centro poliesportivo. O patrocínio acontece, especialmente, para levar aos sócios e frequentadores informações sobre os exclusivos empreendimentos residenciais Ícaro e Mandala, assinados pela incorporadora. O Ícaro está em construção em um terreno de 4 mil m² localizado a poucos metros da entrada do clube, e o Mandala, localizado no bairro Água Verde, está prestes a ser entregue. “A AG7 é uma parceira antiga do Graciosa, sempre presente em grandes eventos com belas ações. Uma honra para nós, uma vez que a marca tem total sinergia com o nosso associado”, disse o presidente do Graciosa Country Club, Glaucio Bley Filho.

Um dos mais antigos e tradicionais campos de golfe do país, além de um marco na história esportiva do Paraná, o campo do Graciosa esteve em reforma durante os últimos oito meses para a realização de atualizações mais abrangentes, com projeto assinado pelo arquiteto norte-americano Dan Blankenship. “Esse campo é referência nacional, então ter nossa marca aliada a um projeto de alto nível como esse, que representa todo o potencial de reinvenção e modernização do clube, é realmente especial”, avalia o CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto. “O Ícaro é autêntico, contemporâneo e vanguardista, e foi precisamente definido em todos os seus detalhes, da arquitetura e design ao conceito de lifestyle, que está em total sintonia com os sócios do Graciosa. O Mandala, por sua vez, incorpora uma série de diferenciais que trazem mais leveza, plenitude e bem-estar à vida dos moradores, conceitos que também harmonizam com o Graciosa”, completa Alfredo.

Além de placas do Ícaro posicionadas ao longo do novo campo, a AG7 inaugurou também o “Espaço AG7”, um lounge que receberá os sócios do clube pelos próximos 45 dias, com atrações que vão de apresentações de jazz a um carrinho da Chandon, com diversos espumantes da marca, reconhecidamente a líder no país no segmento de vinhos espumantes naturais de luxo. Quem visitar o lounge também receberá todas as informações a respeito dos projetos do Ícaro e Mandala, além de ter a oportunidade de visualizar todos os ambientes do Ícaro, em 360º, através de óculos de realidade virtual.

SOBRE A AG7

Acreditando que várias cabeças juntas pensam melhor, a AG7 trabalha de maneira holística, integrando diversas áreas para buscar o melhor resultado. Fundada em 2011, por Alfredo Gulin Filho e Alfredo Gulin Neto, a empresa é uma holding de negócios imobiliários. Com uma equipe que soma mais de 40 anos de mercado, a AG7 já entregou mais de 50 edifícios, totalizando 500 mil m² em áreas construídas em Curitiba. Este time talentoso oferece ao mercado serviços de inteligência imobiliária completos, full service real estate developer, que atua em três frentes: prospecção e parceria de novos negócios, properties com imóveis de renda e, por meio da AG7 Realty, gestão de incorporações imobiliárias. A AG7 participa de todas as etapas do processo de incorporação, desde a compra do terreno, passando pelo desenvolvimento dos produtos, aprovação de projetos, gestão da incorporação, lançamento, até a entrega das chaves. Isso, sem abrir mão do contato constante com seus projetistas, evitando contratempos e fomentando a integração necessária para um projeto perfeito.

Código de segurança
Atualizar