Brasil, 25 de Maio de 2017

Madureira Shopping terá Food Bikes agitando a Páscoa

• Escrito por  Fernanda Nascimento
  • Publicado no www.segs.com.br em Eventos

O Madureira Shopping preparou uma ação que promete deixar as famílias com água na boca, nessa Páscoa. Para comemorar a data, entre os dias 07 e 16 de abril, os clientes terão diversos produtos à venda nas Food Bikes de Páscoa, na Praça de Eventos do mall, no 1º piso.

“A segunda edição da ‘Páscoa em Duas Rodas’ traz para os nossos clientes opções variadas de chocolates e doces para aproveitar a data mais saborosa do ano. Os preços são um grande atrativo para quem quer gastar pouco, mas não abre mão de um bom produto para presentear”, revela Pâmela Dupret, gerente de Marketing do Shopping.

Os chocolates e doces são apresentados em diferentes formatos, cores e sabores, como palha italiana, brigadeiros, ovos de páscoa, brownies, churros e muito mais, com preços a partir de R$ 5.

Serviço:

Páscoa em Duas Rodas

Data: 07 a 16 de abril

Classificação: Livre

Horário: De Segunda a Sábado das 13h às 20h | Domingos e Feriados das 15h às 21h

Local: Estrada do Portela, 222 – Madureira – 1º piso

Telefone de contato: (21) 2488-1342