Brasil, 30 de Setembro de 2016

Linha direta entre franqueadora e franqueados

• Escrito por  Fatos&Ideias Comunicação
  • Publicado em Demais

Como a Vazoli Franchising se tornou referência em suporte e treinamento de franqueados no Brasil

Quando falamos em rede de franquias estamos falando de várias unidades que trabalham com um mesmo ideal e missão obedecendo uma padronização. Para isso, a franqueadora oferece uma série de treinamentos para esses franqueados que carregam a bandeira da empresa em determinada cidade ou região.

Uma das principais dificuldades encontradas pelas redes de franquias é a disseminação de informações entre a franqueadora e os franqueados, por isso as redes se estruturam de forma que o suporte e o treinamento se tornem funcionais e imprescindíveis. A Vazoli Franchising, rede de franquias de créditos e financiamentos, é exemplo de suporte ao franqueado, pois possui uma série de diferenciais voltados ao bom atendimento ao franqueado e treinamento. “Desde que iniciamos a rede sempre fizemos questão de que o atendimento oferecido por todas as nossas unidades fosse um diferencial. Fazemos questão que todas as lojas tenham o mesmo atendimento oferecido por nós há sete anos na primeira unidade Vazoli, quando ainda era uma loja única de crédito e financiamento”, disse a diretora da Vazoli Sibele Vaz de Lima.

Assim como a marca Vazoli vem ganhando força no mercado de franquias, a franqueadora vem buscando alternativas para disseminar informações entre seus franqueados. “Hoje possuímos programas de treinamentos completos que podem ser realizados pelos franqueados e pelos colaboradores das unidades em busca de um atendimento completo e de qualidade ao cliente final”, disse a diretora.

Entre os treinamentos disponibilizados aos franqueados, podemos destacar a UniVaz - uma Universidade Corporativa onde o franqueado pode assistir as aulas disponibilizada na plataforma, voltado ao estudo e treinamento de equipes à distância (os treinamentos são atualizados com frequência), o TreinaMais – Um treinamento destinado à equipes comerciais realizado em várias regiões, o que facilita a participação das franquias pela proximidade de deslocamento, o PerspectiVaz – treinamento nacional de franqueados em três dias de reuniões voltadas a traçar estratégias para o ano e analisar resultados do ano anterior e o Vazoli Training – voltado ao treinamento e formação de novos franqueados, com duração de duas semanas.

Segundo a diretora, esse trabalho faz a diferença quando o assunto é transferir informações da franqueadora para os franqueados. “O treinamento é muito importante para o sucesso do negócio, estar bem informado, treinado e atualizado, faz com que os clientes sintam mais segurança ao concretizar um negócio, ainda mais em nosso segmento, onde trabalhamos com finanças, passar segurança para o cliente é essencial”, salienta.

A união desses projetos já em andamento dentro da Vazoli Franchising traz toda a credibilidade a rede que, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), foi considerada uma das melhores redes de franquia para se investir em 2015.

Sobre a Vazoli Franchising:

Fundada em Severínia, no interior de São Paulo, a Vazoli Franchising atua no segmento de serviços financeiros e intermediação de negócios (empréstimos e financiamentos) desde 2008. Os diretores e fundadores da Vazoli Franchising, Eric Vaz de Lima e Sibele Vaz de Lima, atuavam como bancários e enxergaram no franchising a oportunidade de ter a própria empresa. Em 2011, consolidou a marca com então 10 unidades em funcionamento e Vazoli entrou para o sistema de franchising. Com pouco mais de quatro anos como rede de franquia, a Vazoli possui mais de 90 unidades espalhadas pelas principais cidades do Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish