Brasil, 21 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CBRE participa da Intermodal South America 2017

  • Escrito por  PLANIN – Assessoria de Imprensa da CBRE
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Empresa apresentará seus serviços na área industrial e de logística na maior feira das Américas do setor

A CBRE, maior consultoria imobiliária do mundo, anuncia sua participação na Intermodal South America 2017, o maior evento das Américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, que acontece entre os dias 4 e 6 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A empresa será a única multinacional da área a participar como expositora, apresentando toda a sua expertise a incorporadores, investidores e profissionais da área industrial e de logística.

“Participamos da Intermodal há alguns anos e esse é um espaço privilegiado para estreitarmos o relacionamento com nossos atuais clientes e mostrarmos nossos serviços para potenciais investidores e empresas que venhamos a demandar espaços de galpões industriais e logísticos. A Intermodal é uma plataforma de negócios que sempre se mostrou bastante interessante e nos traz excelentes oportunidades de parcerias de negócio”, afirma Fernando Terra, Diretor LATAM da CBRE.

Mesmo com a forte crise no setor, a CBRE registrou um crescimento de 13% em sua participação na área de logística. A empresa está presente em mais de seis Estados brasileiros, auxiliando clientes especialmente desse segmento.

Para a 23ª edição da Intermodal, o departamento de Industrial Services da CBRE oferecerá serviços para coordenação de comercialização de ativos, busca por seleção de áreas para instalação de fábricas, galpões, armazéns e condomínios logísticos e organização de concorrências para processos de Build to Suit e Sale & LeaseBack.

“A plataforma de condomínios logísticos, comercializada exclusivamente pela CBRE, é superior a 4,5 milhões m². Nossas construções logísticas prezam acima de tudo por localização e eficiência na armazenagem, além de economia na divisão de custos. O momento de alugar bem e barato é agora”, diz Rodrigo de Almeida Couto, Gerente Nacional da CBRE.

A Intermodal South America reúne em três dias os principais executivos do setor, fomentando negócios e parcerias e fornecendo suporte ao desenvolvimento tecnológico dos segmentos. São esperados mais de 600 expositores de 26 países no evento.

Anote:

CBRE na 23ª Intermodal South America

Data: 4 a 6 de abril de 2017

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP

Sobre a CBRE no Brasil

A CBRE é líder mundial em Real Estate. Presente no Brasil desde 1979, a empresa atua em todo o território nacional por meio de departamentos especializados para garantir atendimento único a todos os seus clientes. A companhia oferece uma ampla gama de serviços integrados, incluindo venda e locação de imóveis comerciais; gerenciamento de facilities, gerenciamento de projetos; gestão predial; investimentos imobiliários; avaliação; consultoria estratégica; e serviços de desenvolvimento. No mundo, a CBRE possui mais de 75.000 funcionários e atende investidores e ocupantes de imóveis através de aproximadamente 450 escritórios. É uma companhia Fortune 500, figurando pelo quarto ano consecutivo na lista das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::