Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Acisa lança campanha com foco no fortalecimento do comércio local

• Escrito por  MP & Rossi Comunicações/Marli Popolin
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Amanhã (4 de abril) às 7h30, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André receberá comerciantes dos principais centros comerciais da cidade para apresentar o seu novo programa AQUI TEM COMÉRCIO FORTE, voltado exclusivamente para incrementar os negócios de seus associados.

Desenvolvido pela Octopus Comunicação, o programa envolverá um forte trabalho voltado para o fornecimento de informações e estratégias para que os seus associados tenham acesso a um vasto conteúdo, que contribuirá para que eles possam criar ações de marketing para as quatro principais datas do varejo, que são Dia das Mães, Namorados, Pais e Crianças. Para o Natal, será uma ação específica.

Totalmente sem custos para seus associados, a ACISA produzirá peças publicitárias com dicas de vendas; disponibilizará produção de conteúdos, como artigos, posts, vídeos, e-books, gráficos, e-mail marketing, tutoriais, entrevistas e landing pages (páginas que permitem a captura de informações de seus visitantes através de uma oferta).

Será responsável ainda por ferramentas para distribuição, gestão e mensuração do conteúdo nas redes sociais; impulsionamento de postagens no Facebook, Instagram e Youtube para gerar visualizações e engajamento; disparo de e-mail marketing e Whatsapp; formação e gestão de comunidade no Facebook para diálogo com o público-alvo e gestão de grupos no whatsapp feitas por pessoas na ACISA.

A sede da ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações/Marli Popolin