Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

André Paes de Barros é o novo CEO da Ampfy

Executivo tem como desafio expandir os negócios da agência, junto com Gabriel Borges e os demais sócios

A Ampfy, uma das principais agências de comunicação digital do Brasil, anuncia a chegada de André Paes de Barros, mais conhecido como PB. O executivo assume o cargo de CEO com o desafio de identificar novas oportunidades de negócios e expandir ainda mais o crescimento da agência. Com a contratação de PB, Gabriel Borges, que acumulava as funções de CEO e CSO passa a se dedicar integralmente as frentes estratégicas.

“Ao contrário dos movimentos registrados no mercado, 2015 foi um ano de excelentes resultados para a agência: chegada de 10 novas contas, crescimento do time para mais de 100 pessoas e um resultado operacional 75% maior que o ano anterior. Entusiasmados com essa rápida consolidação, entendemos que podíamos mirar alcançar conquistas ainda maiores se trouxéssemos alguém com uma experiência diferente e complementar. Por isso, resolvemos convidar o PB para este desafio. Um profissional que sempre admiramos pelo seu brilhante trabalho e que agora teremos o privilégio de poder tê-lo no time de sócio-executivos da agência”, explica Gabriel Borges.

A agência manterá sua estrutura com cada sócio como responsável por uma área: Fred Siqueira, Executive Creative Director; Fabiana Baraldi, Head de Mídia e Atendimento; Douglas Bocalão, Head de Operações. “Possuímos uma equipe bastante sólida, integrada em que cada sócio tem uma função definida. Esta harmonia foi o que garantiu nosso sucesso e rápido crescimento obtido nestes quatro anos de operação”, completa Borges.

O novo CEO comenta a expectativa de atuar mais próximo da área digital. “Tivemos uma grande harmonia entre as expectativas de ambos os lados, por isso as negociações fluíram de uma maneira muito rápida. Terei a oportunidade de atuar mais perto do mundo digital, do qual sempre tive familiaridade. Ao unir minha forte vivência no offline com o sólido caminho trilhado pela Ampfy no digital, conseguiremos posicionar a agência em um lugar privilegiado para os caminhos futuros da área”, afirma Barros.

A Ampfy tem como um dos pilares aumentar a relevância das ações digitais nas discussões e estratégias de negócios dos clientes, reforçando sua importância nos investimentos em comunicação. “Temos testemunhado o crescimento e importância dessas ações, sendo tracionada principalmente pela visão de comunicação de performance. Diante das perspectivas econômicas desse ano, o uso de estratégias digitais se posiciona como um meio ideal para otimizar os resultados. Queremos nos fortalecer ainda mais nessa linha e tenho certeza de que PB irá somar com toda sua experiência”, diz Borges.

PB se desligou recentemente da Loducca, onde estava há 11 anos. Sua carreira começou em 1992 no Grupo Young&Rubicam. Em 2001, assumiu a Vice-Presidência de Novos Negócios da J. Walter Thompson. Fez parte do time que criou a Africa e, em 2004, tornou-se Sócio e VP da Loducca. Em 2008, foi eleito Profissional de Propaganda do Ano e também indicado por duas vezes ao Caboré, prêmio que recebeu em 2010, como Profissional de Atendimento.

Sobre a Ampfy

Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação digital pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Hospital Sírio-Libanês, Brilia, Garnier, Maybelline NY, Suzuki Veículos, M&M'S (Mars), Henkel (Pritt, octite e Cascola), Petrobras e Azeites Andorinha. Com um time de mais de 100 profissionais distribuídos pelos seus três escritórios - São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. De acordo com pesquisa do Brainstorm9 de 2015, a Ampfy foi considerada uma das cinco agências de comunicação digital onde os publicitários possuem mais interesse em trabalhar.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.