Brasil, 25 de Setembro de 2016

Grupo GR tem novo diretor de segurança eletrônica

O GRUPO GR anuncia Marcelo Cunha, 44, como novo diretor da G-Eletro, divisão de segurança eletrônica do grupo.

Com mais de 25 anos de experiência no segmento, Cunha, que é graduado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Engenharia de Manutenção, tem forte atuação na área de consultoria de segurança empresarial e experiência em analises de risco, diagnósticos, projetos e auditorias de segurança na área condominial e industrial.

A chegada de Marcelo Cunha à direção da G-Eletro tem por objetivo buscar soluções integradas aos nossos clientes, reforçando a relação da segurança humana com a tecnologia, a fim de ampliar as possibilidades de projetos otimizando os serviços prestados.

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é hoje uma das empresas mais consolidadas no setor de segurança privada e terceirização de serviços. Com 23 anos de atuação e presente em 18 Estados, o GRUPO GR tem um sistema rigoroso de treinamento (teórico, físico e comportamental) que envolve técnicas de aperfeiçoamento operacional, postura e comportamento, modernos conceitos, treinamento nas áreas de segurança, portaria, recepção e limpeza.

Seu principal objetivo está em oferecer soluções customizadas e integradas que aumentem a produtividade e reduzam custos. A empresa promove a capacitação e a reciclagem permanente de seus funcionários, também instruídos através de simulações variadas para solucionar uma tentativa de assalto ou invasão, situações atípicas como ocorrências e possíveis falhas na segurança (equipamentos e fator humano) e procedimentos em casos de emergência.

Além disso, conta também com serviços de Segurança Eletrônica, sempre atenta às novas tecnologias de prevenção e proteção de pessoas e patrimônios.

Com mais de 1.100 clientes ativos e 12.000 colaboradores, o GRUPO GR é referência em seu setor de atuação, atendendo com eficácia condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, instituições de ensino, hospitais e clínicas médicas, concessionárias e empresas de diversos portes e segmentos.

Em 2015, o GRUPO GR conquistou o Top of Mind de RH, um grande reconhecimento das práticas e capacitação com os milhares colaboradores.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::