Brasil, 26 de Setembro de 2016

Guia Têxtil marcará presença na Agreste TEX

• Escrito por  New Age Comunicação
  • Publicado em Demais

Nova edição do Guia de negócios será distribuída durante o evento

Inserido nos principais eventos nacionais do setor têxtil e de moda, o Guia Têxtil, produto da empresa Guia Fácil Comunicação, de Blumenau –SC, participará da terceira edição da “Agreste TEX – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil”, que será realizada entre os dias 8 e 11 de março, no Polo Caruaru, em Caruaru (PE). A Feira levará o que há de mais moderno no segmento têxtil em tecnologia, serviços e informação ao polo de confecção do Agreste de Pernambuco, formado por 13 cidades: Agrestina, Belo Jardim, Bom Jardim, Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Cupira, Riacho das Almas, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, Surubim, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes.

A equipe do Guia Têxtil estará presente no evento promovendo a geração de negócios e distribuindo o novo guia impresso para as empresas do setor. A 22ª edição do Guia impresso traz uma matéria especial sobre o passo a passo da exportação para as empresas têxteis brasileiras, um dos caminhos encontrados por muitas empresas para enfrentar a crise. Outra novidade é que o Portal do Guia Têxtil (www.guiatextil.com), considerado um dos maiores divulgadores da cadeia têxtil, completou um ano e teve a sua página Classitêxtil reformulada, sendo a 3ª página mais acessada do portal e de uso exclusivo dos anunciantes.

Visite o stand do Guia Têxtil e conheça mais sobre as soluções de comunicação do maior divulgador da cadeia têxtil e da confecção no Brasil.

Na última edição da Agreste TEX, mais de 11 mil visitantes conferiram os principais lançamentos e tecnologias, gerando negócios da ordem de R$ 218 milhões. Nesta edição, os organizadores pretendem apresentar ainda mais novidades e atrativos para o evento, aprimorando cada vez mais o formato e a programação. Mais informações em guiatextil.com/feira/agreste-tex/

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish