Brasil, 15 de Dezembro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Autódromo sediará provas no dia 9 de abril

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Drift acontecerá no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), no dia 9 de abril. As provas de abertura da temporada 2017 serão disputadas no circuito do autódromo.

Conhecido como Super Drift Brasil, esta é a maior competição da modalidade no país, além de contar com os principais pilotos da categoria. Criado em 2015, o certame nacional já é homologado pela CBA.

Em 2016 o título de campeão brasileiro ficou com o piloto Diego Higa, que garantiu seu bicampeonato, seguido por Claudio Filho, atual vice-campeão. Neste ano, o formato se repete e a competição terá cinco etapas previstas para esta temporada.

Mais do que uma corrida automobilística, as provas de Drift são verdadeiros show, com disputas de altíssimo nível entre os pilotos. A interação dos espectadores é intensa e única dentro das modalidades automobilísticas, e a cada curva o público vibra e torce cheio de adrenalina ouvindo o som dos pneus e motores, sentindo o cheiro da fumaça e vendo os carros deslizando.

“Esta é a maior competição de Drift do país e é uma honra para o ECPA realizar essa prova. No ano passado, recebemos as provas da segunda etapa com muito sucesso, pois contamos com uma recepção calorosa do público”, afirmou Daniella Giannetti.

Mais informações sobre o Super Drift Brasil - www.superdriftbrasil.com.br

ECPA localiza-se na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail , ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil. A realização e organização são do ECPA e a supervisão da Liga Paulista de Automobilismo (LPA).

Código de segurança
Atualizar