Brasil, 21 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Coleção oficial Rock in Rio será vendida em e-commerce

  • Escrito por  Fabiana Fuchs
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A loja online do Rock in Rio – www.rockinrio.com/loja – já está aberta e, na vitrine virtual, 65 opções de produtos oficiais à venda prometem agradar fãs do maior evento de música e entretenimento do mundo. Os itens disponíveis vão desde peças de vestuário (masculino, feminino e infantil) a acessórios, como bolsas, bonés, colares e cangas. Cadernetas (tipo moleskine), miniaturas de guitarras e ímãs são peças que fazem sucesso todos os anos e não poderiam ficar de fora da edição 2017 do festival.

“Os fãs do Rock in Rio já podem dizer “EU VOU”, pelo menos através de suas roupas. A venda de ingressos para o Rock in Rio começa no dia 6 de abril, mas as emblemáticas camisetas já estão disponíveis no site, juntamente com uma vasta linha de produtos oficiais”, afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do festival.

O e-commerce, operado pela submarino.com, terá pelo menos o lançamento de um produto oficial por semana até o início do festival, em 15 de setembro. A produção, cadastramento e entrega dos itens fica a cargo da Angra Marcas. Entre as novidades que chegarão em breve estão headphones, copos, canecas, chinelos e mais peças de vestuário, entre outras opções.

 

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::