Brasil, 11 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bairros de Joinville ganham destaque nos veículos da RBS SC

Projeto lançado pelo jornal A Notícia nesta sexta-feira (31) valoriza as comunidades locais, que também têm espaço garantido na RBS TV

Toda cidade é palco de personagens que, por sua atuação nas comunidades, ajudam a construir a identidade local. Em Joinville, não poderia ser diferente. Cada pedaço do município mais populoso de Santa Catarina abriga histórias e iniciativas que são a cara de seu povo.

Pensando nisso, A Notícia quer valorizar ainda mais os joinvilenses. De março até dezembro, o jornal publica mensalmente cadernos especiais do projeto AN nos Bairros. Sua equipe de reportagem vai percorrer algumas das principais comunidades locais para registrar seus traços mais marcantes em vídeos, textos e fotos.

Além do AN, a RBS TV também destaca os lugares de Joinville. O Jornal do Almoço exibe na região o JA nos Bairros, que chegou à sua terceira edição neste mês. Consolidado como um dos favoritos do público, o quadro apresenta novidades na temporada, como a participação ao vivo dos moradores no telejornal. O comunicador Marcos Pereira segue no comando da atração, percorrendo a cidade para identificar problemas e mobilizar a comunidade e autoridades em busca de soluções.

AN nos Bairros – O primeiro caderno está na edição do AN desta sexta-feira (31), com conteúdo multimídia disponível em AN.com.br. O bairro da vez é o Aventureiro, onde não faltam iniciativas que promovem o bem-estar comum. Até o fim do ano, serão apresentadas ainda as comunidades de Paranaguamirim, Costa e Silva, Iririú, Vila Nova, Comasa, Floresta, Jardim Paraíso, Boa Vista e Boehmerwald.

Entre os destaques do AN nos Bairros no caderno de lançamento, está a ação de uma associação de recicladores que tem proporcionado uma vida melhor a pessoas que trabalham com o lixo no Aventureiro. São retratados ainda os espaços de interação social, como o Centro de Artes e Esportes Unificados, que atende os jovens da comunidade; um grupo de artesanato para mulheres, que ajuda na renda e propicia a troca de experiências; e a história do clube que deu nome ao bairro. Não faltam também casos de pessoas inspiradoras, como a moradora que se dedica a uma biblioteca social onde são oferecidas aulas à comunidade.

O lançamento do projeto movimenta também as redes sociais do jornal na manhã desta sexta-feira. Na fanpage do AN no Facebook, é possível conferir uma transmissão realizada ao vivo pela equipe de reportagem no Aventureiro, mostrando alguns detalhes curiosos do bairro. Ao meio-dia, o Jornal do Almoço também destaca a produção especial do AN para a região de Joinville.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::