Brasil, 19 de Agosto de 2017

Burger King® Traz Churrasco Completo Dentro De Dois Novos Hambúrgueres De Picanha

• Escrito por  KETCHUM
  • Publicado em Demais

Novos sanduíches trazem acompanhamentos de churrasco, em duas combinações: Uma com vinagrete, farofa e maionese de alho, e outra com molho chimichurri e fatias de bacon

Já imaginou um sanduíche em que você possa saborear os principais acompanhamentos de um verdadeiro churrasco grelhado no fogo? O BURGER KING® traz seu suculento hambúrguer de picanha em duas novas versões deliciosas: o Picanha Churras (foto à esquerda), que vem com vinagrete, farofa crocante e maionese de alho assado, e o Picanha Chimichurras (foto abaixo), que leva fatias de bacon e o delicioso molho chimichurri, à base de ervas.

“Churrasco é uma paixão nacional e a gente sabe que picanha é uma das carnes preferidas do brasileiro. Como o BK® sempre pensa em inovações autênticas, fomos um pouco além do gostinho da grelha e trouxemos alguns ingredientes inusitados para um sanduíche, como a farofa, por exemplo”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil.

Os dois sanduíches estão disponíveis em todas as lojas da rede a partir do dia 29/03. O preço sugerido para os combos do Picanha Churras e do Picanha Chimichurras é R$ 29,90

* Preços dos combos compostos por sanduíche, batata média e refrigerante no sistema Free Refill.

** Os valores podem variar de acordo com a unidade.

SOBRE BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País. O BURGER KING® abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 600 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.

SOBRE A BURGER KING® CORPORATION

Fundada em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.