Brasil, 18 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Adriano Caldas assume a liderança da Johnson & Johnson Medical Devices no Brasil

  • Escrito por  Ariane Freitas
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

De técnico a presidente

Adriano Caldas, que iniciou sua carreira como técnico de Engenharia, assume a liderança da Johnson & Johnson Medical Devices no Brasil

A Johnson & Johnson Medical Devices, líder mundial em cirurgia, acaba de anunciar um novo presidente para comandar suas operações no Brasil. Adriano Caldas, que iniciou sua carreira na companhia como técnico de Engenharia, passa a ser o presidente da subsidiária brasileira a partir deste mês de março. O executivo tem em seu currículo uma ampla experiência adquirida durante os 24 anos de atuação na empresa em funções de gestão, Pesquisa & Desenvolvimento, Vendas & Marketing e planejamento estratégico.

Adriano iniciou sua carreira na área de Medical Devices na planta industrial da Johnson & Johnson em São José dos Campos / SP, passou por diversas outras posições de crescente responsabilidade nas áreas de Vendas & Marketing, Gestão de Projetos e Planejamento Estratégico, tanto no Brasil quanto para a América Latina. O executivo ocupou anteriormente importantes posições, como líder da Johnson & Johnson Medical Devices para Colombia e países do Norte da América Latina, seguida pela liderança regional da DePuy Synthes, negócio de órteses e próteses da empresa. O executivo é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.

Adriano assume a posição ocupada desde 2013 por Márcio Coelho, o qual acaba de ser nomeado para uma posição global da companhia nos Estados Unidos.

Sobre a Johnson & Johnson Medical Devices Brasil
Contribuindo significativamente para a evolução das cirurgias por mais de um século, a Johnson &Johnson Medical Devices trabalha para alcançar cada vez mais pacientes e melhorar mais vidas. O grupo representa o mais completo negócio de tecnologia cirúrgica e soluções de especialidades no mundo, oferecendo uma amplitude de portfólio, serviços, programas e pesquisa e desenvolvimento sem precedentes, dirigidos ao avanço do cuidado com os pacientes e a entrega de valor clínico e econômico aos sistemas de saúde em todo o mundo.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::