Brasil, 16 de Dezembro de 2017

• Escrito por  KETCHUM
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

UM CASO A TRÊS: BURGER KING INOVA MAIS UMA VEZ COM O LANÇAMENTO DAS NOVAS SOBREMESAS ROMEU & JULIETA

Rede desconstrói a tradicional história de amor para o lançamento das novas sobremesas, que levam sorvete, calda de goiabada e requeijão cremoso

O Burger King® mantém a sua fama de marca inovadora e surpreende mais uma vez ao trazer uma nova proposta para uma das mais tradicionais sobremesas: Romeu & Julieta. A combinação de queijo e goiabada, tão amada pelos brasileiros, surge em uma apresentação ainda mais deliciosa, com calda de goiabada, requeijão cremoso e sorvete, nos formatos sundae, milk-shake e casquinha recheada

com calda de goiabada e coberta por sorvete.

Para comunicar essa novidade, a marca preparou uma campanha digital que desconstrói a clássica história de amor e convida o consumidor a experimentar um caso a três: “Romeu, Julieta & Você”. Assinada pela DAVID, a ação será direcionada para os canais digitais do Burger King®.

“Recriamos um clássico já amado pelo público de um jeito totalmente diferente, trazendo uma linguagem bem mais atual e conectada com o nosso posicionamento e o nosso público. Apostamos em uma sobremesa jamais esperada numa rede de fast food e comunicamos de forma autêntica e ousada”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil.

Caso os consumidores prefiram, é possível fazer a combinação do seu jeito: Romeu & Julieta (requeijão + calda de goiabada), Romeu & Romeu (requeijão + requeijão) ou Julieta & Julieta (calda de goiabada + calda de goiabada).

O lançamento da sobremesa acontece no dia 29 de março em todas as lojas da rede no País. O milk-shake tem preço sugerido de R$ 9,00 (pequeno) e R$ 10,90 (médio). Já o sundae custa R$ 6,00 e a casquinha, R$ 3,00.*

* Os valores podem variar de acordo com a unidade.

SOBRE BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País. O BURGER KING® abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 600 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou acompanhe a marca no Facebook e Twitter.

SOBRE A BURGER KING® CORPORATION

Fundada em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.

Código de segurança
Atualizar