Brasil, 29 de Setembro de 2016

EZTEC moderniza canal online e agrega WhatsApp ao atendimento

• Escrito por  Luciano Bosco – Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Repaginado, novo portal da incorporadora dinamiza canais de atendimento e aperfeiçoa conteúdo para versão móbile

A incorporadora EZTEC apresenta novo website (http://www.eztec.com.br/), agregando o WhatsApp no atendimento ao cliente. Com interface mais moderna, o canal aperfeiçoa elementos dinâmicos que já faziam parte da versão anterior, como a pesquisa de empreendimentos e a formatação desenvolvida com a tecnologia Responsive Design, ajustável aos dispositivos móbiles de diferentes tamanhos de tela.

“O grande avanço do portal foi a integração do atendimento via WhatsApp, uma ferramenta prática e que todos utilizam atualmente”, destaca André Cruz, Coordenador de Mídia Online da EZTEC. A plataforma permite o contato mais rápido com o corretor, de maneira que em poucos cliques, é possível preencher o formulário de atendimento e solicitar o contato do consultor de vendas, que pode compartilhar imagens dos projetos, entre outras ações visuais.

O portal inclui ainda seções de relacionamento para otimizar o dia a dia do corretor, que poderá iniciar o contato com o potencial cliente por meio do chat online. Com o crescente acesso de visitantes interessados nos empreendimentos da Companhia, o ambiente online eficiente é um elemento importante para manter a liquidez dos projetos em níveis elevados.

Totalmente alinhada à era digital, a EZTEC conta também com seu próprio aplicativo, além de atuar nas redes sociais e produzir conteúdo para Blog (http://blogez.com.br/).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish