Brasil, 29 de Setembro de 2016

Diretor da Mondial, Giovanni Marins Cardoso, foi homenageado durante a XI edição da ESFE

Giovanni Marins Cardoso é o segundo da esquerda para a direita Giovanni Marins Cardoso é o segundo da esquerda para a direita

Esta semana o Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), reuniu em São Paulo, as principais lideranças do setor de turismo de negócios, gestores de viagem, feiras e eventos. O tema escolhido para comemorar a 11º edição do evento foi “Inspirando pessoas, Conectando negócios”, promoveu a discussão de ideias entre os participantes e geração de conteúdo de interesses.

Durante o encontro, considerado o mais importante no segmento do país, aconteceu a premiação aos executivos que mais se destacaram por sua colaboração no desenvolvimento do Brasil no decorrer de 2015, dentre eles, Giovanni Marins Cardoso, diretor da Mondial, empresa líder em eletroportáteis no Brasil, o executivo foi laureado com os demais dirigentes que se destacaram no ano passado.

Giovanni Marins Cardoso é o segundo da esquerda para a direita

Sobre a Mondial: Instalada no Brasil há 16 anos, a Mondial é líder em vários segmentos de eletroportáteis – como ventilação, air fryers, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas, panelas de arroz e extrator de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 4.000 m² de área construída, e emprega 3 mil funcionários diretos e mais 9 mil indiretos. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.000 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish