Brasil, 20 de Outubro de 2017

• Escrito por  Fabio Hyppolito
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Com investimentos de R$ 36 milhões, Sleep Inn Guarulhos é o quarto hotel da marca no Brasil, cujo pipeline aponta para a abertura de outros cinco empreendimentos

A Atlantica Hotels anuncia hoje (30/3) ao mercado a abertura do Sleep Inn Guarulhos, somando mais um destino na região metropolitana de São Paulo, onde já opera três hotéis em Barueri – Radisson, Comfort Suites e Quality – e outros dois em São Caetano do Sul – Comfort e Quality.

Atualmente, a marca Sleep Inn conta com três empreendimentos no Brasil – Sleep Inn Galleria, em Campinas; Sleep Inn Manaus e Sleep Inn Vitória, que somam a oferta de mais de 520 apartamentos.

Além do Sleep Inn Guarulhos, o pipeline da bandeira prevê a adição de pelo menos outros cinco hotéis nos próximos dois anos, que somarão 660 novos apartamentos ao portfolio da companhia.

Segundo Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica, o otimismo é grande com a chegada de mais um hotel na Grande São Paulo, principalmente por causa do potencial econômico de Guarulhos que atrai ampla demanda por hospedagem de negócios. “Estamos falando da segunda cidade mais populosa do estado, com cerca de 1,5 milhão de habitantes, que possui um dos cinco maiores PIBs de São Paulo e está entre os 15 maiores do Brasil, graças ao seu parque industrial, que conglomera 5 mil plantas de setores que vão do eletroeletrônico, passando por têxtil até o químico-farmacêutico”, afirma Annie, lembrando ainda que “a cidade é servida pelo AeroportoInternacional de Guarulhos que, em 2016, movimentou mais de 22 milhões de passageiros”.

SLEEP INN GUARULHOS

Localizadona av. Natália Zarif, 2.655, no Parque Jardim São Geraldo, bairro predominantemente comercial, próximo ao aeroporto de Cumbica, o Sleep Inn Guarulhos conta com 200 apartamentos, distribuídos em cinco andares, com metragens entre 17,2 m² e 17,6 m², todos equipados com cama Queen size ou duas camas twin.

O hotel oferece todo conforto e comodidade aos passageiros do Aeroporto de Guarulhos que estão em intervalos de conexões ou no aguardo de embarques internacionais. “Queremos proporcionar uma experiência com o padrão Atlantica aos passageiros que estão em trânsito em voos internacionais ou mesmo aqueles que aguardam suas conexões por meio de um atendimento diferenciado, com infraestrutura moderna e com as melhores instalações”, afirma Annie.

A gerência geral do Sleep Inn Guarulhos está a cargo de Eduardo Venutti, profissional que acumula 17 anos de experiência no setor hoteleiro, dos quais 14 na Atlantica, com passagens por diversos empreendimentos da companhia.

Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wi-fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e room service 24 horas.

A área de eventos possui duas salas de reunião, ambas com metragem de 63 m2, com capacidade máxima para acomodar 65 pessoas em auditório. Com mobiliário moderno, são perfeitas para a realização de eventos corporativos e treinamentos.

No fitness center, situado no térreo, aberto aos hóspedes todos os dias das 5h às 22h, o praticante pode realizar exercícios em aparelhos de última geração, como estação de musculação, bicicleta, esteiras e elípticos.

O hotel é atendido pelo restaurante Kess, que fica aberto ao público diariamente das 6h às 15h e no jantar das 19h às 22h. São diversos pratos inspirados numa combinação da cozinha internacional e brasileira, com inúmeras opções com ingredientes de alta qualidade. O restaurante foi concebido em torno da praticidade, sem deixar de ser aconchegante, em um ambiente agradável onde podem ser atendidas até 110 pessoas.

O café da manhã cortesia do hotel é servido com buffet completo, composto por uma variedade de pães e bolos, além de frutas e de frios frescos, acompanhados de iogurtes e sucos.

Visando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel conta com 10 apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

O estacionamento do hotel tem 220 vagas cobertas.

Localizado a 6 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o Sleep Inn Guarulhos está também bem próximo ao centro da cidade, além de contar apenas 200 metros da futura estação Jade que fará ligação do Aeroporto com demais linhas da CPTM.

Serviço:

Endereço: Av. Natália Zarif, 2.655 – Parque Jardim São Geraldo

Guarulhos – SP – CEP 07140-040

Tel.: (11) 4280-4660

Informações: http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/guarulhos/sleep-inn-guarulhos

Reservas:

Código de segurança