Brasil, 21 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Arval Consolida Presença Na América Latina

  • Escrito por  Approach Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Frota de veículos no Brasil, Peru e Chile já soma 30 mil unidades. Região passa a ser ainda mais estratégica para a empresa

Crescimento da Arval Brasil foi de 14% em 2016 e expectativa de crescimento para 2017 é de 10%

No mundo, a Arval ultrapassou a marca de 1 milhão de carros gerenciados, com crescimento orgânico de 8,4%

A Arval, empresa especialista em gestão e terceirização de frotas leves e subsidiária do Grupo BNP Paribas, alcançou resultado histórico de crescimento no mundo em 2016: a marca de 1.028.142 de veículos gerenciados.

Um dos fatores que contribuiu para o aumento da frota mundial, que pode ser considerado um marco para a empresa no ano em que completou 10 anos no Brasil, foi a aquisição da Relsa, empresa com operações no Chile, no Peru e no Brasil. Pelo acordo, a Arval assumiu as atividades nos três países, o que contribuiu também para a marca de 20 mil carros no Brasil, crescimento equivalente a 14% em relação ao ano anterior, e a consolidação da presença da companhia na América Latina, com um total de 30 mil veículos na região. Com a operação, agora a Arval está presente em 28 países.

Para 2017, o foco da Arval Brasil será o incremento das operações em pequenas e médias empresas e desenvolvimento de soluções digitais para oferecer inteligência de dados aos clientes.

Outro resultado importante que reforça a presença da Arval na região foi a expansão da atuação Aliança Global Element-Arval, a maior parceria estratégica desta indústria e que detém a liderança mundial com 3 milhões de veículos, em 50 países, oferecendo às frotas internacionais um serviço de alta qualidade. Isso foi possível após a parceria da Element-Arval com a RDA Renting, que tem atuação na Argentina e no Uruguai.

Arval no mundo

O crescimento orgânico da empresa em 2016 foi de 8,4%, superando significativamente a meta inicial de 6%. Esse índice foi sustentado pelos resultados históricos alcançados nos mercados da França, Reino Unido, Espanha e Itália, com um aumento global de 7% na frota arrendada e um crescimento de dois dígitos em vários países, como Áustria (15%), Brasil (14%), Hungria (10%), Luxemburgo (13%), Polónia (15%) e República Checa (19%).

Em 2016, a Arval também finalizou o programa de aquisição da GE Fleet Services, iniciado no final de 2015, que garantiu à empresa a liderança no mercado de terceirização de frotas na Europa, com mais de 160.000 veículos em 12 países. Mais de 900 colaboradores se juntaram à empresa e agora contribuem para o desenvolvimento da Arval ao entregar os primeiros resultados operacionais e comerciais.

Os impulsionadores do crescimento em 2016 são atribuídos pela empresa também pelo reforço da cooperação com as redes de bancos do Grupo BNP Paribas, com o International Business Office, que lida com os maiores clientes internacionais, e o SME Solutions, que atende profissionais liberais e microempresas.

O marco mundial de 1 milhão de veículos, conquistado em novembro de 2016, consolidou a liderança da Arval no mercado europeu de leasing multimarca e seu status como uma das principais empresas do setor globalmente. "2016 foi um ano incrível para a Arval", diz Philippe Bismut, CEO da Arval. "O milionésimo veículo marcou um ponto de virada na história da nossa empresa, simbolizando o sucesso da nossa estratégia e o compromisso demonstrado por nosso time".

A qualidade do serviço, a experiência dos colaboradores e a simplicidade das soluções devem apoiar as projeções igualmente elevadas da Arval para 2017, de crescer dois dígitos percentuais no ano. "Queremos ter sucesso ao extrair o máximo de vantagens das tecnologias digitais e de comunicação para aproveitar novas oportunidades, como o private leasing, compartilhamento de automóveis e soluções inovadoras de gestão de frotas, ligadas à evolução da nossa indústria", conclui Philippe Bismut.

Sobre a Arval

Fundada em 1989 e parte do grupo BNP Paribas, a Arval é uma empresa especialista em terceirização de frotas. Oferece a seus clientes – sejam eles empresas pequenas, médias, grandes ou internacionais – soluções personalizadas para otimizar a mobilidade de seus colaboradores e terceirizar riscos associados à frota de veículos. Consultoria especializada e qualidade de serviços, bases do comprometimento da Arval com seus clientes, são entregues em 28 países por mais de 6.400 colaboradores. A frota total de veículos gerenciados pela Arval soma mais de 1 milhão de veículos pelo mundo. No Brasil há 10 anos, possui uma frota superior a 20 mil veículos e uma equipe de 170 colaboradores. A Arval é membro fundadora da aliança global Element-Arval, a maior aliança estratégica da indústria e a líder mundial com 3 milhões de veículos em quase 50 países. Dentro do Grupo BNP Paribas, a Arval se insere na divisão de Retail Banking & Services.

www.arvalbrasil.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::