Brasil, 18 de Agosto de 2017

Amadeus e Ancoradouro comemoram 30 anos na indústria de viagens durante o 26º Encontro Ancoradouro

• Escrito por  Maria Teresa Lazarini
  • Publicado em Demais

A Amadeus, provedora de avançadas soluções de tecnologia para a indústria de viagens, e a Ancoradouro, uma das principais consolidadoras no Brasil e associada da AirTKT, comemoram durante a 26ª Edição do Encontro Ancoradouro seus 30 anos de atuação no mercado.

A Amadeus participará do evento com apresentações sobre a empresa e dinâmicas envolvendo os agentes de viagens para falar sobre tendências e curiosidades do setor. O espaço da companhia terá um conceito descontraído e que facilita a interação do grupo de profissionais.

“Estamos muito felizes por participar mais uma vez desse evento, principalmente no aniversário de 30 anos dos dois grupos. Trabalhamos em parceria para disponibilizar sempre o melhor da tecnologia para o segmento e assim, construirmos juntos o futuro das viagens ”, fala Paulo Rezende, Country Manager Amadeus Brasil.

O Encontro Ancoradouro, que esse ano acontece entre os dias 30 de março e 2 de abril no Hotel Bourbon Atibaia, é o maior evento de capacitação de agentes do Brasil e reúne milhares de profissionais em busca da melhor experiência de viagem para seus clientes.

“É uma feliz coincidência as duas empresas completarem 30 anos ao mesmo tempo! Nossa parceria sempre foi sinônimo de muito profissionalismo, seriedade, lealdade e tecnologia de ponta”, comemora Juarez Neto, presidente do Conselho Administrativo do grupo.