Brasil, 24 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ativas anuncia dois novos executivos e aposta em excelência no atendimento a clientes

  • Escrito por  PLANIN
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Empresa apresenta novos Superintendentes para fortalecer e ampliar relacionamento com clientes

A Ativas, uma das principais provedoras de serviços gerenciados de TI (MSP – Managed Service Provider), anuncia dois novos executivos: Fernando Dantas, Superintendente de Serviços e Gleysson Araújo, Superintendente de Operações. A mudança acontece após a expansão da empresa com a aquisição realizada pela Sonda, maior companhia latino-americana de soluções de Tecnologia da Informação.

Os dois executivos vieram para implantar uma nova forma de relacionamento com os antigos e novos clientes da Ativas. Fernando Dantas possui cerca de 20 anos de trabalho no setor de tecnologia atuando em diferentes áreas, desde desenvolvimento de sistemas até gestão de serviços, tanto para clientes brasileiros como internacionais, o que lhe conferiu amplo conhecimento de todos os processos relacionados à TI.

O profissional é formado em Sistemas e Informação e possui MBA em Gestão de Empresas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Foi escolhido para liderar a Ativas devido à sua sólida experiência em gerenciamento de contas nacionais e internacionais, portfólio, gestão de equipes, desenvolvimento de software, governança em TI e gestão de crise. Dantas será responsável por agregar valor, excelência e satisfação em toda a operação de relacionamento com os clientes.

“A nova fase da Ativas é extremamente estratégica e tenho certeza de que vai beneficiar a todos. A empresa mineira possui uma infraestrutura moderna e inovadora, enquanto a Sonda tem a expertise em gestão desse tipo de serviço em diversos países. Essa integração levará a companhia a um novo patamar na prestação de serviços em TI para os nossos clientes”, afirma o Superintendente de Serviços.

Gleysson Araújo possui mais de 20 anos de experiência em TI e em gestão de Data Centers. Formado em Tecnologia da Informação, possui especialização em Gestão Estratégica de TI pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). Antes de alcançar o cargo de Superintendente de Operações na Ativas, atuava como Gerente Sênior na Sonda IT, onde obteve significativo destaque liderando um delivery de operação crítica com foco na satisfação e parceria com os clientes. Anteriormente, passou mais de dez anos em companhias multinacionais e atuou em várias operações no Brasil e no exterior de grande complexidade, com ampla experiência em liderança de equipes multidisciplinares, sempre com foco em Data Center e Cloud Computing.

Como Superintendente de Suporte e Operações da Ativas, a meta é ampliar o portfólio de serviços, fortalecer a integração entre as duas empresas, aumentar o campo de atuação junto às empresas atendidas atualmente e expandir a carteira de potenciais clientes. “É extremamente gratificante participar desta nova era da Ativas, na qual temos objetivos bem definidos para alcançarmos um novo nível de excelência na prestação de serviços, sempre como parceiros de negócios”, afirma o executivo.

A soma dos portfólios da Ativas e da Sonda, que conta atualmente com uma rede de Data Centers na América Latina, incluindo três centros com certificação internacional Tier III, amplia a capacidade das companhias de atuarem junto a grandes clientes. Além disto, fortalece a oferta de Cloud Computing no Brasil por meio de uma operação que antecipa em pelo menos quatro anos o time-to-market. A Ativas reúne uma base de mais de 110 clientes e uma equipe de cerca de 300 profissionais, que agora se unem aos 12 mil colaboradores da Sonda no Brasil.

Para baixar as imagens dos executivos, clique aqui.

Sobre a Ativas
A Ativas é uma das principais provedoras de serviços gerenciados de TI (MSP - Managed Service Provider). Controlada pelos grupos Sonda, Asamar e Cemig, oferece uma plataforma completa de infraestrutura e gestão de serviços para empresas que buscam alinhar a TI aos negócios. Possui uma das mais modernas infraestruturas do Brasil, incluindo certificações como Tier III (projeto e operação), ISO 20.000 e ISAE 3402 para atestar a qualidade e a segurança dos seus serviços.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::