Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Coleção de Páscoa chega a Tok&Stok do Shopping Curitiba

A Tok&Stok, maior rede de móveis e acessórios do país, lança coleção de Páscoa para celebrar com amigos e familiares. As novidades da campanha PAH!scoa já chegaram a loja do Shopping Curitiba, são produtos contemporâneos e alegres para uma celebração em tons de preto, branco, amarelo e muitos grafismos. Entre os destaques estão: pendentes decorativos de ovos pintados, balde com acabamento de lousa e potes com detalhes como coelhos e cupcakes.

Para o ambiente

Para entrar no clima de renovação que a data propõe, a coleção PAH!scoa conta com objetos que transformam o visual da casa. Os adornos de coelhos e ovos enfeitam as prateleiras e mesas com um toque urbano, em formas simples e com pinturas geométricas. Os convidados poderão participar da festa escrevendo suas mensagens com giz nos baldes e para guardar os ovos de chocolate e caixas de bombom com muito estilo, caixotes pretos e amarelos.

Para cozinhar

O preparo da ceia é o momento ideal para compartilhar sabores e histórias. Os cozinheiros da Páscoa contam com panos de prato e avental estampados com corações e grafismos, potes em formato de ovo e porta-ovos de cerâmica. Neste misto de atualidade e tradição, as irresistíveis receitas feitas com chocolate podem ser feitas e servidas em utensílios cheios de charme. O prato de bolo e o prato com cúpula decorada com orelhas de coelho promete roubar a cena na Páscoa.

Para a mesa

A Tok&Stok do Shopping Curitiba fica no piso L1. Mais informações no fone 41 3318 5800.

Código de segurança
Atualizar