Brasil, 22 de Agosto de 2017

• Escrito por  Sobral Comunicação
  • Add new comment
  • Publicado em Demais

É a primeira loja da marca no Rio de Janeiro. O conceito ousado e a modernidade da exposição dos produtos é ponto forte do projeto

Foi o bairro mais charmoso do Rio de Janeiro o cenário escolhido para receber a primeira loja Casa Almeida na capital fluminense. E foi no shopping Leblon, referência tanto na qualidade das lojas como no ambiente acolhedor e solar, que a marca encontrou o lugar ideal para trazer uma nova experiência de bem-estar e inspiração para o público carioca.

Pertencente ao Grupo Buddemeyer, a Casa Almeida chega em terras cariocas com o intuito de inovar o conceito de loja no segmento de cama, mesa e banho, além de apresentar novidades da nova coleção da Buddemeyer Luxus, marca Premium do grupo.

Uma proposta atual, despojada e muito aconchegante marca a identidade da loja, que se inspirou nos warehouses americanos para o projeto da loja, localizada no terceiro piso do shopping. Todos os produtos estão expostos e assim o cliente é convidado a conhecer mais de perto cada peça, tocar nos produtos e criar, com o auxílio da equipe, inúmeras possibilidades de combinação entre os itens. “Procuramos modernizar a forma de expor os produtos Buddemeyer, saindo do conceito tradicional das lojas do setor”, explica Carlos Alberto Soares, diretor da rede Casa Almeida.

Os elementos e detalhes que reverenciam o industrial, com ares de loft, dão leveza ao projeto, que procura fugir dos estereótipos das lojas convencionais, que sempre deixam o estoque separado dos produtos expostos. Todos os itens ficam ao alcance do cliente, facilitando ainda a organização do estoque pelos funcionários.

BUDDEMEYER LUXUS – MARCA PREMIUM DA BUDDEMEYER

A Buddemeyer Luxus é resultado de um novo conceito que a Buddemeyer quer enfatizar em seus produtos. Com o intuito de proporcionar uma experiência absoluta de bem-estar, a marca conta com uma linha infinita de produtos para cama e banho, sempre focados na beleza e qualidade já prestigiadas pelo consumidor brasileiro.
Da escolha da matéria-prima até o acabamento, cada peça foi desenvolvida com o máximo de cuidado e pensada para garantir que esta experiência seja completa.

CASA ALMEIDA

A Casa Almeida, fundada em 1894 e reúne todas essas qualidades e é sinônimo de referência em roupas de cama, mesa e banho na capital paulista. Há Aproximadamente 10 anos faz parte do grupo Buddemeyer, empresa com mais de 60 anos de tradição.

Sempre antenada com as tendências mundiais e oferecendo uma linha de produtos premium, que preza pela qualidade e excelência na fabricação, a marca Casa Almeida traz um olhar refinado para a decoração de roupas de casa com a exclusividade Buddemeyer.

Atualmente são 8 lojas no Brasil, uma em Belo Horizonte, na avenida Afonso Penna, e 7 endereços estratégicos em São Paulo: Jardins, Brooklin, Shopping Morumbi, Shopping Villa Lobos, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Ibirapuera e Shopping JK Iguatemi, todas com o mesmo conceito de modernidade e autonomia do cliente. Além disso, a Casa Almeida conta com e-commerce, com serviço entrega para todo o país.

Código de segurança
Atualizar