Brasil, 16 de Dezembro de 2017

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

- Ferramentas a bateria: superioridade em autonomia, torque e durabilidade

- Linha de medição destaca nova tecnologia com laser verde
- Nova serra mármore desenvolvida com base no dia a dia dos usuários
- Inovação: acessório para perfuração no concreto armado com redução de impacto contra o vergalhão
- Melhor acabamento com ferramentas multifunções Dremel

A Bosch apresentará suas soluções completas e inovadoras em ferramentas elétricas, acessórios e equipamentos de medição durante a 23ª edição da Feicon Batimat, que ocorre de 4 a 8 de abril, no São Paulo Expo. O público também poderá conferir as ferramentas rotativas e multifunções da Dremel, marca do Grupo Bosch, desenvolvidas para proporciona r melhor acabamento em obras e reformas.

Os visitantes da feira ainda terão a oportunidade de acompanhar as demonstrações sobre o uso e funcionalidade dos produtos, bem como esclarecer dúvidas sobre as tecnologias, sistemas e soluções da marca que, além de gerar ganho de produtividade, entregam ao usuário qualidade, tecnologia de ponta, durabilidade, conforto e segurança.

Dentre os destaques da Bosch estão as ferramentas a bateria, que são soluções intercambiáveis, versáteis e tão potentes quanto os modelos convencionais a cabo. Movidas com a tecnologia de íons de lítio e com maior amperagem, os equipamentos permitem mais autonomia, produtividade e rapidez nos trabalhos. A novidade fica por conta da furadeira/parafusadeira a bateria GSR 18 V-EC FC2 Flexiclick, que permite quatro aplicações diferentes com uma única ferramenta: furadeira, parafusadeira, parafusadeira angular e martelo, por conta dos mandris SDS-Plus, mandril angular 13 mm, mandril ½" e bit ¼".

Já linha de medição da Bosch apresentará três novos níveis a laser que chegam com muito mais vantagens para facilitar o dia a dia dos os usuários e com diferenciais exclusivos, como trava de pêndulo e pontos de prumo. O principal lançamento é o nível a laser GCL 2-15 G, o primeiro produto da categoria no Brasil a ter laser verde, que é quatro vezes mais visível que o laser vermelho e, por conta disso, favorece o trabalho mesmo em ambientes com muita iluminação.

Outro destaque é a Bosch Titan - nova serra mármore feita sob medida para atender as exigências de quem não abre mão do equipamento que é considerado o número um no setor de construção no Brasil. A ferramenta é a mais potente da categoria, com 1500 W, e a mais leve do mercado, com 2,6 quilos, além disso, oferece maior alcance para cortes em virtude do design da placa-base. O gatilho de dois dedos proporciona melhor controle graças a área maior de pega na peça.

A Bosch também levará para o evento sua ampla linha de acessórios para diversas aplicações, como soluções para perfurar, serrar, lixar, polir, cortar, aparafusar, cinzelar, frisar, escovar, desenvolvidos com tecnologias que favorecem os trabalhos em diversos tipos materiais, entre eles concreto, metal e madeira. A novidade é a broca SDS-Plus 5X, uma solução da Bosch que não se prende ou rompe em trabalhos no concreto armado. Com design único, o acessório proporciona perfuração eficiente e redução de impacto contra o vergalhão, além de maior velocidade e menor desgaste.

Já a Dremel, que conta com um amplo portfólio de ferramentas rotativas de alta velocidade, compactas e versáteis para aplicação em diversos tipos de materiais e para diferentes tipos de trabalhos, destaca a serra de broca 9050 Pro. O equipamento permite cortes livres e amplos em qualquer direção, além de não precisar de água ao utilizá-la em pedras e cerâmicas. É ideal para cortar e perfurar de forma rápida e precisa até os m ateriais mais duros, como alvenaria, concreto e mármore.

Mais informações: www.boschferramentas.com.br / www.ferramentasdremel.com

23ª Feicon Batimat