Brasil, 19 de Agosto de 2017

"Me dei bem" está de volta

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Campanha da Saraiva traz vantagens aos clientes. Ação terá mecânicas de ‘compre e ganhe’, ‘leve 3 e pague 2’ e descontos progressivos

Com o objetivo de proporcionar sempre a melhor experiência, disponibilizando aos clientes um vasto mix de produtos e, ainda, muitas vantagens, a Saraiva lança a quarta edição da campanha ME DEI BEM. A ação terá as mecânicas de ‘compre e ganhe’, ‘leve 3 e pague 2’ e descontos progressivos. A rede preparou uma seleção especial de livros, papelaria, telefonia, games, informática, acessórios, música e filmes, que poderão ser adquiridos em seu site de e-commerce e nas lojas físicas até dia 25 de abril. Os itens que farão parte da promoção estarão sinalizados com a identidade visual da campanha para facilitar na hora da compra.

Confira as dinâmicas do ME DEI BEM Saraiva:

LIVROS
Na compra de dois livros, ganhe 10% de desconto;
Na compra de três livros, ganhe 20% de desconto;
Na compra de quatro livros ou mais, ganhe 30% de desconto.
*Desconto não aplicável para livros didáticos e cursos de idiomas

MÚSICA
50% de desconto nos boxes de músicas sinalizados com a etiqueta da promoção.

FILMES
Compre 5 blu-rays sinalizados com a etiqueta da promoção por R$ 89,90.

GAMES
Na compra de um console, ganhe o jogo Mafia III*.
*válido de 30/03/2017 a 09/04/2017

Na compra de dois jogos, ganhe 10% de desconto;
Na compra de três jogos ou mais, ganhe 15% de desconto**.
**válido de 10/04/2017 a 16/04/2017

Na compra de um controle e um jogo, ganhe 15% de desconto nos dois itens***.
***válido de 17/04/2017 a 25/04/2017

ACESSÓRIOS
Na compra de um teclado + um mouse, ganhe 15% de desconto*.
*válido para todas as marcas, exceto Razer

INFORMÁTICA
Na compra de Notebook Samsung linhas Essentials ou Experts, ganhe mochila Case Logic Wmbp-115*.
*válido de 30/03/2017 a 16/04/2017

Na compra de Notebook Acer E5 ou F5, ganhe Office 365 Personal e Kaspersky Internet Security**.
Na compra de Notebook 2 em 1 Lenovo Yoga 510, ganhe Office 365 Personal e Pen Drive Cruzer Blade ™ 32 Gb Classe 4**.
**válido de 17/04/2017 a 30/04/2017

IMPRESSÃO
Na compra de um cartucho, ganhe 5% de desconto;
Na compra de dois cartuchos, ganhe 10% de desconto;
Na compra de três cartuchos ou mais, ganhe 15% de desconto.

Impressoras e multifuncionais HP e Epson a partir de R$ 229,00 à vista.

PAPELARIA
Na compra de mochila com carrinho, ganhe 50% de desconto na lancheira.
Na compra de mochila de costas, ganhe 50% de desconto no estojo.

Todos os fichários com 30% de desconto.

Desconto progressivo na compra de canecas: na compra de uma, ganhe 10% de desconto;
Na compra de duas ou mais, ganhe 20% de desconto.

Desconto progressivo na compra de cadernetas Urban: na compra de duas, 10% de desconto;
Na compra de três, ganhe 20% de desconto;
Na compra de quatro ou mais, ganhe 30% de desconto.

Leve 3 e pague 2 na compra de porta-retrato, post-it cubo verde, marcador Flag 5 cores, Command4 suportes 3M e caneta Stabilo Point 88 Avulsa*.
*válido para compra de itens iguais

AVENTURA E LAZER
Na compra de smartphones acima de R$ 1.200, ganhe um fone JBL t450 preto.

Desconto progressivo em acessórios para telefonia: na compra de um item, ganhe 5% de desconto;
Na compra de dois itens, ganhe 10% de desconto;
Na compra de três itens, ganhe 15% de desconto;
Na compra de quatro ou mais itens, ganhe 20% de desconto.

TROCA INTELIGENTE TELEFONIA
Na troca do seu aparelho de celular usado por um Galaxy S7, ganhe mais R$ 300 de bônus no valor da avaliação*.
*A Saraiva avalia aparelho usado de acordo com o modelo e estado de conservação [são considerados aparelhos em bom estado os que possuírem: tela intacta e sem riscos, carcaça sem riscos e sem amassados e o bom funcionamento do aparelho e de todos os botões]. O estado dos aparelhos está sujeito à avaliação dos nossos vendedores em uma das lojas da Saraiva participantes. Para saber quais são os aparelhos e as lojas participantes, consulte nossos vendedores ou o site saraiva.com.br/trocainteligente. O desconto adquirido deve ser utilizado imediatamente e será proporcional ao modelo e ao estado de conservação do aparelho usado. O desconto e o bônus não poderão ser revertidos em dinheiro [espécie] para os clientes ou na aquisição de qualquer outro produto que não seja smartphone Galaxy S7.

Condições válidas de 30/03/2017 a 25/04/2017 ou término dos estoques. O que ocorrer primeiro.
Verifique a lista de produtos participantes com um de nossos vendedores antes de comprar.

Sobre a Saraiva
A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, esta presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação e totalmente integrada a da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.