Brasil, 11 de Dezembro de 2017

Aquamec Traz “Seminário Internacional De Tecnologias Avançadas” Para São Paulo

No dia 31 de março a aQuamec apresentará série de palestras sobre novas tecnologias voltadas para tratamento de águas e efluentes

A aQuamec realizará, no dia 31 de março, uma apresentação do seu Roadshow “Seminário Internacional de Tecnologias Avançadas para Tratamentos de Águas e Efluentes”, na sede da Amcham Brasil – Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos – em São Paulo. Durante o evento, serão apresentadas as novidades tecnologias em equipamentos para saneamento e também os serviços oferecidos em conjunto com algumas de suas parceiras internacionais, no setor de saneamento e descontaminação de águas industriais ou municipais.

Executivos das empresas representadas pela aQuamec vindos dos EUA, Alemanha, Inglaterra, Finlândia e França apresentarão as novas tecnologias disponíveis para o setor de tratamento de água e efluentes, bem como as mais novas soluções em equipamentos e serviços que contribuem para uma melhor eficiência energética e operacional já consagradas em todo o mundo.

A programação conta com temas variados, englobando praticamente toda a gama de soluções em saneamento e tratamento de águas, tais como unidades compactas para tratamento preliminar, aeradores e difusores de ar, desinfecção, potabilização, dessalinização, filtração por membranas, entre outras soluções para ETAs (Estações de Tratamento de Água), ETEs (Estações de Tratamento de Esgoto) e reuso.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser realizadas no site http://aquamecbrasil.com.br/roadshow2017

O roadshow conta com apoio institucional da ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental), AHK (Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha), Amcham Eventos (Departamento de eventos da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos), ASEC-CETESB, Embaixada Americana, Embaixada da Finlândia, Flanders Investment Trade e Ministério do Comércio Internacional do Reino Unido no Brasil (DIT).

Serviço:

Data: 31/03/2017

Horário: Das 9h às 18h

Local: São Paulo – Amcham Brasil – Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos

Endereço: Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio

Sobre a aQuamec

Composta por técnicos qualificados e com ampla experiência no setor, a aQuamec atua em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água potável e industrial, de efluentes municipais e industriais, e reuso. A empresa, juntamente com seus mais de 30 parceiros internacionais, oferece soluções completas, desde o tratamento primário até a ultrafiltração e dessalinização. Entre os equipamentos fornecidos estão floculadores, grades de barras e peneiras, removedores de areia, aeradores e difusores de ar, raspadores de lodo, sistemas de membranas, bombas e válvulas. Além de unidade fabril estrategicamente localizada próximo às principais rodovias do estado de São Paulo, a aQuamec conta com 70 centros de vendas, manutenção, distribuição e assistência técnica 24 horas, permitindo eficiência e agilidade no atendimento aos clientes em todo o Brasil e América Latina. Saiba mais: www.aquamecbrasil.com.br

Código de segurança
Atualizar