Brasil, 27 de Setembro de 2016

APAE de Sumaré vai sortear um Palio zero km no próximo sábado

Rifa beneficente faz parte da Ação entre Amigos para arrecadar fundos para a entidade, que atende 400 pessoas

Ainda é possível participar da rifa solidária da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Sumaré, que irá sortear um carro Palio Fire, 1.0 Flex, ano 2016, com quatro portas. Os bilhetes estão sendo vendidos por R$100,00 e o sorteio será realizado no próximo sábado, dia 05 de março. Os participantes irão concorrer pela centena do primeiro prêmio da Loteria Federal da Caixa. O ganhador do prêmio poderá escolher entre o carro zero km ou vinte e seis mil reais em dinheiro.

Essa promoção faz parte da Ação entre Amigos, que tem como objetivo a manutenção da entidade. O valor arrecadado, somado às verbas de convênios, telemarketing e promoções, será usado para custear despesas como o pagamento de folha, férias, 13º salário dos funcionários, reformas em geral, pagamento de serviços e materiais utilizados nos atendimentos aos assistidos e na manutenção da entidade, que atende hoje 400 pessoas.

Empresas interessadas também podem adquirir um bloco de rifas para venda. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3873-2045/ (19) 3883-3833, através da página do Facebook (APAE Sumaré) e site (www.apaesumare.org.br) da APAE de Sumaré ou pelo e-mail .

APAE Sumaré

A APAE de Sumaré é uma Associação de Assistência Social, sem fins lucrativos, fundada em 24 de julho de 1974, que visa dar apoio educacional, cultural, assistencial e de saúde, cuja missão é articular ações de defesa de direitos, prevenção e a inclusão social de pessoas com deficiência.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish