Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

O Blue Tree Premium Londrina é um dos apoiadores da 57ª edição da Expo Londrina 2017, feira especializada em agropecuária e indústria, que inicia na próxima quinta-feira (30), e se estende até o dia 9 de abril. Durante o período, o hotel oferece diária especial com hospedagem a partir de R$ 209,00 + taxa em apartamento Superior Single e Double, incluso café da manhã, wi-fi e acesso à área de lazer.

Com uma arquitetura moderna, que se destacana paisagem, o Blue Tree Premium Londrina possui 132 apartamentos equipados com ar-condicionado, wi-fi e estação de trabalho. Já a área de lazer é composta por bar, restaurante, sala de ginastica, piscina aquecida, sauna e sala de eventos.

Blue Tree Premium Londrina

Avenida Juscelino Kubitschek, 1356 – Londrina – PR.

Tel.: 55 (43) 2104-4200

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 20 anos. Atualmente, conta com 24 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 19 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias no empreendimento Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Código de segurança
Atualizar