Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

BaitaKão divulga balanço da ação social dos seus 45 anos

  • Escrito por  Invox Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Iniciativa promovida pelo tradicional restaurante e casa de lanches de Caxias do Sul distribuiu 350 cachorros-quentes e 332 sucos para entidades assistenciais e moradores de rua da cidade e terá continuidade ao longo deste ano

O BaitaKão encerra as comemorações dos seus 45 anos com a sensação de dever cumprido. A ação social promovida pelo restaurante e casa de lanches distribuiu em fevereiro, durante o seu mês de aniversário, 350 cachorros-quentes e 332 sucos para entidades assistenciais e moradores de rua da cidade. No total, 230 pessoas foram atendidas com a iniciativa que buscou retribuir para a comunidade caxiense a acolhida durante as mais de quatro décadas de trajetória do empreendimento gastronômico.

As entidades beneficiadas foram o Lar da Velhice São Francisco de Assis, voltado ao atendimento de idosos; o Centro de Convivência Santo Antônio, do projeto Mão Amiga, que atende crianças no bairro Santa Fé; a APAE Caxias do Sul; e o Centro Assistencial Vitória, do Voluntários Sem Fronteiras. Moradores de rua também foram beneficiados. O BaitaKão acompanhou um grupo de voluntários que trabalha de forma anônima todas às quartas-feiras à noite, doando comida para pessoas de rua de Caxias do Sul. O grupo atende semanalmente em torno de 50 moradores de rua.

O lanche escolhido para a ação social foi o tradicional cachorro-quente, servido no primeiro trailer da marca, em 1972, que se tornou popular na década de 70 e faz parte da história de sucesso da casa de lanches.

A iniciativa deu tão certo que o BaitaKão dará continuidade ao longo do ano, com doações mensais, sendo as primeiras entidades beneficiadas o Centro Assistencial e de Promoção Social Joana D´Arc, no bairro Santa Fé, e o Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos. “A sugestão partiu dos nossos profissionais, que acompanharam a ação que realizamos e ficaram felizes com a receptividade que tivemos em todos os lugares e pelo bem que isso traz para quem pratica”, afirma a gerente de marketing Agnicayana Posser.

Sobre o BaitaKão

Com o trailer que veio para a Festa da Uva de 1972, oferecendo o então produto inovador para Caxias do Sul, o hoje popular cachorro-quente, o BaitaKão conquistou o público e se expandiu com rapidez no mercado da gastronomia. Desde 1978 sediado no tradicional endereço no bairro Lourdes, o restaurante aposta na evolução constante para oferecer qualidade e diferenciais aos clientes. Em 1996, foi o primeiro restaurante da cidade a informatizar o atendimento e o pedido. Contando com uma cozinha moderna e equipe treinada, foi pioneiro na conquista da Certificação do Sebrae no Programa de Alimentos Seguros (PAS). Além dos tradicionais lanches, serve buffet no almoço e uma variedade de pratos à la carte, incluindo baurus, filés, saladas e sobremesas. Site: www.baitakao.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::