Brasil, 27 de Setembro de 2016

Hora de Santa Catarina entrega o maior prêmio de sua história

Promoção Junte & Ganhe presenteou leitora do jornal com um apartamento no valor de R$ 140 mil

Prestes a completar 10 anos, o jornal Hora de Santa Catarina entrega o maior prêmio de sua história por meio da promoção Junte & Ganhe. A leitora Mauriceia Santana Portella, 70 anos, colecionou os kits da Hora, juntou 5 selos para completar a Cartela Ouro, concorreu e agora comemora a conquista do grande prêmio, um apartamento avaliado em R$ 140 mil. Não faltou emoção durante a entrega das chaves, que ocorreu na última semana no condomínio Via Cambirela, em Palhoça.

O jornal popular mais lido na Grande Florianópolis, com cerca de 78 mil leitores diários*, sorteou o imóvel, que tem vaga de garagem, banheiro adaptável para deficientes físicos, com vista para área verde e para o morro da Pedra Branca em um prédio com acesso para cadeirantes. Nas áreas comuns do condomínio, há piscinas, deck, salão de festas com churrasqueira e forno para pizza, quadra poliesportiva, sala de ginástica, bicicletário, horta comunitária, solarium e estação para tratamento de água e aproveitamento da água da chuva. Um ótimo presente para os leitores do Hora de Santa Catarina na contagem regressiva para o aniversário de 10 anos do jornal, que se completam em agosto.

A promoção Ouro do Junte & Ganhe foi criada em 2015. A cada kit trocado ao longo do ano, o leitor recebia um selo especial e, ao completar a Cartela Ouro, bastava ir até uma das urnas espalhadas pela Grande Florianópolis e torcer para ser o grande vencedor do prêmio. O sorteio foi feito em janeiro e a entrega, realizada agora, pelo diretor da construtora Habitatus, José Elson Lopes de Freitas Junior.

Confira um vídeo com o momento da entrega da chave no site do Hora de Santa Catarina e relembre a ligação feita em janeiro para informar à ganhadora sobre o prêmio na página no Facebook.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish