Brasil, 19 de Agosto de 2017

Agência Dublês & Atores tem o objetivo de formar profissionais do setor e agenciar carreiras

• Escrito por  Dublês e Atores
  • Publicado em Demais

A agência Dublês & Atores, fundada em São Paulo, em janeiro de 2017, apesar do pouco tempo de criação, já está causando alvoroço no meio artístico nacional! Com o objetivo de formar profissionais do setor e agenciar carreiras (ver casting), a agência ensina diferentes vertentes artísticas, que vão muito além da interpretação tradicional de textos para a dramaturgia. Dependendo do objetivo do aluno, a agência desenvolve técnicas corporais, de dança, canto e até mesmo o aprendizado de esportes radicais como skate, patins, parkour, além de lutas. Todas as atividades são coordenadas por professores experientes.

A ideia de criar a empresa partiu do ator, diretor e dançarino Bruno Santana, diretor artístico da Dublês & Atores. Bruno é o que pode se chamar de um verdadeiro descobridor de talentos. Nascido e criado em São Paulo, ele passou boa parte da vida na capital paulista, onde iniciou a carreira artística, ainda criança. Aos 17 anos, migrou para Rio de Janeiro em busca de realizar seu sonho como ator, e ampliar horizontes. Agora, mais maduro profissionalmente, de volta a sua cidade natal, Bruno quer compartilhar conhecimentos adquiridos ao longo de pouco mais de 20 anos de carreira.

- Algumas conversas com produtores de elenco de tv e cinema me mostraram que, embora este mercado de atores com habilidades extras seja muito rentável, não há uma preparação adequada e boa oferta de cursos de qualidade. Nessa lacuna é que surgiu a ideia de criarmos a agência – conta o diretor, revelando que a diária de um dublê gira, em média, em torno de R$ 500, porém não haveria muitos dublês/atores disponíveis.

- Não é fácil, é um mercado demasiadamente competitivo... Mas temos muitos contatos e batalhamos diariamente para treinar e lançar esses novos talentos, direcionando a carreira dos nossos contratados em bons projetos e oportunidades para TV, Teatro, Cinema ou mesmo no Mercado Publicitário.

MISSÃO

A missão principal da Dublês & Atores é agenciar carreiras artísticas, pesquisar, formar e lançar jovens talentos, desenvolvendo vertentes que vão muito além da interpretação de textos. Para tal, a agência dispõe de uma equipe extremamente qualificada para atender as demandas do mercado, firmando laços de respeito, ética e credibilidade, e se utilizando de fórmulas personalizadas de ensino, com ênfase na valorização humana.

Algumas das estrelas que compõem o Casting da Dublê & Atores

• Eduardo Santos - judoca
• Fabrício Azevedo - lutador de MMA (membro da equipe de Demian Maia, do UFC)
• Orlando “Supera” - (um dos maiores parkours brasileiros)
• Luiz “Mosquito” - (patinador profissional)

Faça parte você também do casting da Dublês & Atores, seja um profissional mais completo e viva intensamente o sucesso da vida artística!!!
www.youtube.com/watch