Brasil, 12 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

ABOL marca presença na Assembleia da ALALOG, na Cidade do México, e na 10ª edição do Logistic Summit&Expo 2017

Filiada desde novembro de 2016 à Associação Latinoamericana de Logística (ALALOG), que por sua vez é vinculada à Associação Latinoamericana de Integração (ALADI), a Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL) confirmou presença na Assembleia Geral da ALALOG, que terá início nesta terça-feira, 28 de março, a partir das 15h. “Vamos ministrar uma palestra onde será apresentado aos presentes a nossa agenda regulatória, os maiores desafios do setor e as soluções que estamos buscando para mitigar a insegurança jurídica no Brasil no capítulo marco regulatório”, revela o Diretor Executivo e CEO da ABOL, Carlos Cesar Meireles Vieira Filho.

Na oportunidade, também será abordada a questão da vulnerabilidade do setor em razão da ausência de uma CNAE – Classificação Nacional de Atividade Econômica para o Operador Logístico e, sendo a CNAE uma classificação do sistema harmonizado da ONU – Organização das Nações Unidas. “Iremos promover um positivo e rico debate com todos os países membros da ALALOG, com a expectativa de que, juntos, tratemos o assunto de forma ampla e unificada no continente”, conclui o executivo.

A ABOL participará, ainda, nos dias 29 e 30 de março, da 10ª Edição do Logistic Summit&Expo 2017, no Centro CitiBanamex, certamente, um dos maiores e mais relevantes encontros do setor.

 

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::